Logo Evil Dead: Endless Nightmare Ícone

Evil Dead: Endless Nightmare

Versão 1.2 Grátis
138.67 MB
Funciona em: Android
4.4/5.0/6.0
Adicionado em : 14/11/2016 Boomdash Digital
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Claudio Yuge
Zumbis e muita carnificina no universo de A Morte do Demônio

 A série “Evil Dead”, ou “A Morte do Demônio”, catapultou o diretor Sam Raimi a voos mais altos em sua carreira: levou-o até as primeiras adaptações do Homem-Aranha para as telonas e além. Do misto de terror com humor negro, a trilogia original rendeu um remake recente, no esse título de tiro em primeira pessoa (FPS) se baseia.

Os gráficos e trilha sonora são bem fiéis ao longa e também bebem na fonte do Necronomicon, do escritor H. P. Lovecraft. A jogabilidade segue a tela, que avança em direção a árvores-monstro e mortos-vivos, com uma série de itens espalhados pelo caminho, como gotas de sangue, moedas, armas, munição, entre outras coisas.

As gotas de sangue servem para desbloquear todo o arsenal — como estilete, barra de ferro, motosserra, escopeta e outros mimos — e as moedas dão acesso a mais objetos e fases.

Evil Dead: Endless Nightmare - Imagem 1 do software

 O objetivo é chegar o mais longe e sobreviver o quanto for possível, destruindo todas as criaturas que você vê e coletando bônus que estiverem à sua frente.

Nossa Opinião sobre o Evil Dead: Endless Nightmare

Evil Dead: Endless Nightmare é um interessante título em primeira pessoa com o estilo “endless run”, ou seja, a tela avança constantemente, sem parada, enquanto você sai atirando e coletando tudo o que estiver pela frente. A ambientação é muito fiel ao remake da trilogia original de Sam Raimi, lançada em 2013, que valoriza mais o terror do que o humor negro.

Os gráficos são bem trabalhados, no tom grotesco e sombrio da história. O som também segue essa linha, com gemidos e grunhidos dos desmortos e trilha inspirada na versão do cinema. A experiência toda tem foco no replay: o jogo é bem difícil e você precisa morrer e continuar tentando muitas vezes para ir desbloqueando as conquistas, armas, poderes e desafios. Isso pode ser um tanto quanto repetitivo para muita gente.

A jogabilidade deixa um pouco a desejar. Há duas opções para manuseio do controle: uma em que você balança o dispositivo para controlar sua posição e outra que simula o pad de um console. Só que a primeira alternativa não funcionou bem no Moto G4, celular em que testamos por aqui. Além disso, o título não responde rapidamente ao botão de ataque, o que facilita sua morte e, consequentemente, a frustração.

Perdeu a graça sem o Ash

Um dos pontos negativos não diz respeito exatamente ao app, mas ao próprio conteúdo do remake: um dos grandes atrativos da trilogia original era o protagonista Ash, vivido pelo ator Bruce Campbell. Carismático e canastrão, tornou-se o rosto da franquia.

Sem um personagem tão popular e querido pelos fãs, Evil Dead: Endless Nightmares perde muito. Se tivéssemos por aqui um herói tão falível quanto divertido para apegar-nos, o título da Boomdash Digital poderia florescer sem dificuldades no mercado.

Prós & Contras

Prós

  • Bons gráficos e trilha sonora
  • Ambientação fiel ao filme

Contras

  • Jogabilidade imprecisa
  • Ação repetitiva

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Evil Dead: Endless Nightmare

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação