Logo Feedmesh Ícone

Feedmesh

Versão 1.2.2 Grátis
18 MB
Funciona em: Android
4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Atualizado em : 17/03/2016 Feedmesh
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Paulo Felipe Manosso Vidal
Leitor de notícias para quem preza pelo simples e prático

Se você está sempre ligado nas redes sociais e não perde nenhuma notícia sobre assuntos de seu interesse, o Feedmesh pode ser um grande aliado em seu dia a dia.

A ferramenta funciona como um leitor de feeds, trazendo tudo o que há de novo de forma organizada. Se a internet proporciona o acesso a milhões de novas informações a cada segundo, manter-se atualizado a respeito de tudo o que acontece no mundo não é tarefa fácil.

Seu diferencial é o formato no qual as notícias e artigos são apresentados. Cada um deles possui imagens com boa resolução, além de títulos e chamadas para o usuário ter um entendimento melhor do conteúdo.

Feedmesh - Imagem 1 do software  Feedmesh - Imagem 2 do software

Notícias com estilo

Um destaque para o Feedmesh é a maneira como as notícias são exibidas, pois suas imagens em miniatura aparecem organizadas de modo similar à interface do Windows 8. Quando você acessa a página principal do serviço, há como usar uma conta do Facebook para entrar no site ou criar um novo cadastro. Independente da escolha, você deve optar por três áreas de interesse para o Pulse ter conteúdo para exibir.

Ao abrir um artigo, existem opções no canto esquerdo da tela para você compartilhá-lo via Facebook, Twitter e email, bem como para adicioná-lo aos favoritos do serviço (categoria “Saved”) e alterar configurações que influenciam a qualidade da leitura. Ou seja, você pode trocar o fundo branco por outro acinzentado, aumentar a fonte e trocar o seu tipo.

Nossa Opinião sobre o Feedmesh

Feedmesh é um aplicativo que serve como um agregador de conteúdo para você acompanhar todas as notícias e artigos que surgem ao longo do dia. Ele é uma excelente opção para quem busca um leitor de feed RSS simples e com uma interface minimalista

O objetivo principal do programa é acabar com o excesso de informações, oferecendo um conteúdo personalizado com base no seu perfil e nas informações que ele contém. Feedmesh verifica todos os seus dados para entregar o que é realmente importante.

Show para os olhos

Com certeza, o principal atrativo do Feedmesh é a sua interface, pois não apenas ela é muito bonita, seguindo a linha Windows 8, como também é relativamente personalizável: há como trocar a cor do fundo e a fonte dos artigos lidos, bem como o modo de exibição das notícias. O primeiro jeito é o mais interessante, já que mostra em tamanhos maiores as informações mais acessadas, enquanto os demais padronizam essas dimensões.

Uma vez que ele pega apenas os textos, imagens e vídeos dos artigos, muitas vezes o Feedmesh deixa de lado elementos importantes de formatação, o que pode gerar alguns erros de visualização ou apenas tornar o texto mais estranho por tê-lo removido do site de origem. Apesar de gerar esses inconvenientes, tudo é compensado pelo fato de não haver propagandas no serviço para poluí-lo visualmente.

Praticidade

A quantidade de categorias acessíveis no Feedmesh é excelente, porém não há nada em português para você ler nem a alternativa de adicionar seu próprio conteúdo ao serviço. Ou seja, embora ele conte com os sites mais famosos de cada área sugerida, todo o conteúdo exibido será relativo ao exterior, então você não terá como ler notícias a respeito do Brasil, por exemplo, enquanto usa o Feedmesh.

O formulário do cadastro não é extenso nem burocrático, e em segundos você deve estar pronto para começar a utilizar o serviço. A adição de suas contas em redes sociais também é simples.

Em termos visuais, a página do Pond pode ser considerada bem trabalhada. Não é um site de encher os olhos, podendo até passar a imagem de ultrapassado para alguns usuários, mas o conteúdo é bem distribuído e de fácil assimilação.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de usar
  • Interface organizada
  • Página de fácil assimilação
  • Cadastro rápido

Contras

  • Pode desformatar algum conteúdo

Interesse ao longo do tempo

Do mesmo desenvolvedor

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Feedmesh

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação