Logo FIFA 16 Ultimate Team Ícone

FIFA 16 Ultimate Team

Versão 3.2.113645 Grátis
1.24 GB
Funciona em: Android
4.4/5.0
Atualizado em : 23/09/2015 EA Sports
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Nilton Kleina
É rede! Monte seu time e busque a vitória na nova edição do game de futebol

Um novo ano, um novo game de futebol mobile da EA Sports. Além do título para PC e consoles, FIFA 16 Ultimate Team é o mais recente lançamento da empresa para os fãs do esporte que não deixam a bola parar de rolar nem mesmo em tablets e smartphones.

Quem é veterano da série já conhece o modo Ultimate Team: nele, você monta uma equipe do zero usando cartas que representam jogadores, técnicos, uniformes e modos de treino. Esse gerenciamento é misturado com as sempre emocionantes partidas, com o diferencial de você controlar os atletas que você mesmo contratou.

Na versão 16, é possível escolher uma comemoração após marcar um gol pela primeira vez. Outra novidade deste ano é a possibilidade de "reciclar" itens ou atletas e trocá-los por outros, caso você não goste do resultado inicial.

FIFA 16 Ultimate Team - Imagem 1 do software

Além disso, os gráficos foram atualizados para ficarem ainda mais próximos dos usados no game completo. A jogabilidade pode ser alterada para o modo casual ou clássico — ambos com botões digitais espalhados pela tela. Vale lembrar que o app é bastante pesado e exige um hardware mais potente e bastante espaço livre no armazenamento do dispositivo — pelo menos 1,4 GB.

Nossa Opinião sobre o FIFA 16 Ultimate Team

Fanáticos por futebol não podem perder FIFA 16 Ultimate Team, um jogo que traz o que mais há de avançado em termos de gráficos e jogabilidade de games esportivos para seu tablet ou smartphone.

Quase a mesma experiência

A EA Sports se empenhou em fazer com que o jogador de PC ou consoles se sinta em casa com essa versão. Os gráficos estão incríveis: o campo é muito bem modelado e com ótimas texturas, e os jogadores estão até parecidos com os atletas reais.

A jogabilidade é bem mais casual que a do FIFA 16, claro, mas isso não significa o fim da diversão. Ainda é possível fazer belas jogadas, contra-ataques mortais ou golaços de placa — isso com uma inteligência artificial aprimorada para seus colegas e adversários.

Opções sem fim

Assim como na versão do FIFA 15, o modo Ultimate Team foi novamente adaptado com muita competência. A quantidade de opções impressiona (500 equipes e mais de 10 mil jogadores) e as possibilidades de personalização do seu próprio time não terminam tão cedo.

Os menus são dinâmicos e de fácil navegação e o estilo do game é viciante: você não desiste enquanto não contrata um lateral-direito mais veloz ou acha o Neymar em um pacote de prêmio, por exemplo.

Não é para todos

Se você está todo faceiro para jogar o novo FIFA mobile, você pode ter uma surpresa bem desagradável: nem todos os aparelhos são compatíveis com o game e vários deles nem possuem o app disponível para download na Google Play.

Outro defeito do FIFA Ultimate Team está justamente no fato de ele ser dedicado unicamente ao popular modo online. Isso significa que, sem conexão com a internet, você não pode gerenciar a equipe ou disputar um amistoso contra a inteligência artificial — é sempre preciso uma rede móvel duradoura ou sinal de WiFi.

Prós & Contras

Prós

  • Alta quantidade de times disponíveis
  • Modo de jogo viciante e bem montado
  • Interface bem parecida com o jogo completo
  • Gráficos incríveis para o mobile
  • Jogabilidade de fácil aprendizado

Contras

  • Conexão contínua com a internet
  • Poucos dispositivos compatíveis

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o FIFA 16 Ultimate Team

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação