Logo Fishing Hook Ícone

Fishing Hook

Versão 1.5.0 Grátis
36 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Adicionado em : 27/11/2015 mobirix
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Marcelo Rodrigues
Domine as águas, relaxe em alto-mar e pesque peixes por todo o mundo sem sair de casa

Fishing Hook é um jogo que tenta aproveitar o máximo dos recursos das plataformas mobile para trazer toda a emoção e habilidade da pesca para a tela do seu celular. Em vez de ficar horas na beira de uma lagoa, enfrentando as ondas em um barquinho em alto-mar ou sofrer com picadas de pernilongos, aqui basta ter dedos ágeis para fisgar peixes de dar inveja.

Colocando o jogador em um mundo modelado completamente em 3D e combinando um sistema de controle simples e intuitivo, o game faz com que você se sinta um verdadeiro pescador. Para pegar bichos cada vez maiores, basta lançar o anzol e a isca, esperar pelo puxão e alternar toques no molinete virtual para garantir que o seu alvo não fuja.

Fishing Hook - Imagem 1 do software  Fishing Hook - Imagem 2 do software

Para deixar tudo ainda mais dinâmico na hora da briga com os peixões, o título utiliza uma série de indicadores que demonstram a força do animal tentando se desvencilhar do pescador, a tensão da linha e a o quanto ainda é preciso resistir para vencer a disputa. Quanto mais preciso você for nas tarefas, maior a premiação concedida no fim da brincadeira.

Com o peixe em mãos, você pode decidir se guarda ele no barco, para ganhar moedas de ouro adicionais, ou solta o animal de volta no mar, ação que rende um bônus considerável de experiência. Fishing Hook permite ainda comprar melhorias para seus equipamentos – deixando tudo mais refinado –, completar coleções e desbloquear dezenas de conquistas.

Nossa Opinião sobre o Fishing Hook

Permitindo que você possa pescar tranquilamente sem sair de casa, Fishing Hook é um game mobile focado em uma das atividades esportivas mais relaxantes do mundo. Na pele de um pescador iniciante, o jogador precisa aprender todos os macetes da modalidade para capturar peixes progressivamente maiores e completar uma coleção bem ampla de alvos específicos.

A primeira coisa que chama atenção no jogo é o belo visual, já que o título utiliza recursos 3D para exibir todos os elementos na tela do celular de forma bastante detalhada. O gráfico da água, por exemplo, é de babar, assim como a animação dos peixes se debatendo para sair em fuga. Os sons são bem produzidos, mas aparecem pouco, simulando a calmaria do esporte. Felizmente, uma trilha sonora empolgante toca ao fundo quando a ação se intensifica.

A boa notícia é que a diversão segue a mesma qualidade da produção, o que deve fazer a jogatina agradar mesmo quem não for tão fã de pesca. Como o aplicativo está completamente em português e oferece um tutorial bastante eficiente e imersivo, por exemplo, até os iniciantes na plataforma mobile podem aproveitar a oportunidade para se distrair com o game – e, quem sabe, contar umas boas histórias de pescador para os amigos.

Pesca e companhia

Falando em novatos, pode ficar tranquilo, não é preciso manjar absolutamente nada sobre a atividade para detonar no jogo. Os controles são consideravelmente fáceis de serem dominados e agem como mini games que, combinados, permitem a você fisgar peixões de mais de um metro. Para iniciar a jogada, basta tocar e arrastar o botão do molinete para baixo, sempre prestando atenção no indicador para ganhar bônus no tamanho dos peixes.

Uma vez que o alvo tiver mordido a isca, é só utilizar o mesmo controle para tentar trazê-lo progressivamente mais próximo da embarcação. Esse é o momento mais tenso da pescaria, sendo necessário soltar e pressionar a alavanca virtual constantemente para vencer a barra de vida do bicho. Mesmo que o game seja bastante amigável tome cuidado nessa hora: segure muito a pressão e a linha pode se partir; solte demais e seu "parceiro" se manda antes do tempo.

Se tudo der certo durante a disputa entre homem e animal, você ganha uma recompensa substancial de experiência e moedas de ouro, com esse último recurso podendo ser usado para comprar novas varas, linhas de pescar, molinete, iscas e anzóis – que rendem bonificações maiores para a pescaria. Toda ajuda é bem-vinda, já que completar a lista de alvos em mares de todo o mundo deve exigir uma boa dose de paciência e dedicação.

Os apressados podem recorrer à loja de microtransações para acelerar todo o processo, mas já vamos adiantando que não é preciso abrir a carteira para se divertir. Afinal, a ideia é que você possa brincar com Fishing Hook no seu tempo livre e use o título para dar uma boa relaxada depois de um dia cansativo, assim como no esporte real, certo?

Prós & Contras

Prós

  • Belo visual em 3D
  • Trilha sonora empolgante
  • Controles preciso
  • Jogabilidade criativa
  • Boa diversão

Contras

  • Demanda tempo para ser completado

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Fishing Hook

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação