Logo Fist of Heróis Ícone

Fist of Heróis

Versão 1.2.0 Grátis
12 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Adicionado em : 18/04/2015 Toward Inc.

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ruan Segretti
Arrebente os zumbis e abra personagens hilários nesse game alucinante

Fist of Heróis é um game de reflexos. O objetivo do jogador é impedir que os zumbis cheguem até o personagem principal, que fica posicionado no meio do cenário. Para evitar que os monstros almocem o rapaz, devemos controlá-lo enchendo os famintos seres de porrada.

Para descer sopapos nos mortos-vivos, basta arrastar o dedo na tela na direção de que eles estão vindo. Eles podem chegar por quatro lados diferentes: por cima, por baixo, pela esquerda ou pela direita. O jogador deve ter reflexos rápidos e uma boa coordenação para não virar lanchinho.

Mostre o Bruce Lee que há em você

À medida que socamos os monstros, uma barra vai enchendo na parte superior da tela. Quando o medidor estiver completo, o personagem entra em um estado de fúria alucinada — aí, meu amigo, é uma distribuição gratuita de porrada para tudo que é lado. Aproveite esse momento para arrebentar as criaturas e ganhar vários pontos. 

Fist of Heróis - Imagem 1 do software  Fist of Heróis - Imagem 2 do software

Somar placar não serve apenas para satisfazer seu desejo de vitória, pois também é útil para abrir novos personagens com poderes diferentes. Começamos o game com o desconhecido Dragon, mas ao acumular pontos podemos abrir nosso querido e famoso colega Jason Voorhees ou celebridades históricas reais, como Joana D’Arc. Mas, para isso, muitos sopapos terão que ser dados.

O game conta com um ranking para compartilhar os resultados das partidas com seus amigos e fazer minitorneios para descobrir, de uma vez por todas, quem é o mestre da pancadaria. Está esperando o quê? Baixe o jogo e desça a porrada nos zumbis. 

Nossa Opinião sobre o Fist of Heróis

Preparado para uma boa dose de socos e chutes? Então, pode começar o download de Fist of Heróis. O game oferece uma diversão alucinada à medida que derrotamos os zumbis. Quanto mais desses terríveis monstros vencemos, mais deles aparecem, e em uma velocidade maior.

Além de bons reflexos, é preciso um certo ritmo, já que as criaturas vêm de direções diferentes e em intervalos de quadradinhos por quadradinho. O que muda é a rapidez com que eles fazem isso.

Para ter um objetivo concreto e não só ficar socando zumbis por aí, o game permite desbloquear personagens conforme atingimos certa pontuação. Essa é a parte mais interessante:jogar para abrir novos personagens com habilidades diferentes. Contudo, não pense que isso será uma tarefa simples, já que são necessárias scores altíssimas para liberar os heróis.

Bonitinho... não passa disso

É perceptível que Fist of Heróis não está nem um pouco preocupado em impressionar os jogadores com gráficos exuberantes. Tanto os cenários quanto a construção dos personagens são extremamente simples — claro que isso não influencia na experiência de jogo, mas sentimos falta de um capricho maior com os heróis.

O som também não recebeu nenhum carinho especial. Uma musiquinha bem repetitiva fica tocando o tempo todo. Não chega a ser irritante, já que a melodia tem muito a ver com a atmosfera alucinante do game, mas eles poderiam dar uma variada na trilha, né?

Resumindo: Fist of Heróis não vai fazer você ficar horas grudado no seu celular ou tablet, mas pode trazer uma diversão momentânea. Afinal, uma partidinha rápida de um game com ritmo acelerado é bem legal de vez em quando. Vale a pena conferir. 

Prós & Contras

Prós

  • Divertido e desafiador
  • Vários heróis com poderes diferentes para conferir

Contras

  • Gráficos ruins
  • Música muito repetitiva

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Fist of Heróis

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação