Logo FLYING HOTDOG Ícone

FLYING HOTDOG

Versão 1.2.2 Grátis
28 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Adicionado em : 27/04/2016 frmski games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Nemes
Pule com habilidade para salvar indefesas salsichas de um vilão nervoso

FLYING HOTDOG é um jogo de habilidade no qual você precisa clicar nas laterais da tela para ir subindo aos poucos em uma bicicleta voadora pilotada por um cachorro quente.

A missão desse inusitado herói é salvar salsichas que foram raptadas por um vilão malvado. Para fazer isso, você precisa combinar toques em cada lateral, desviando de lanças giratórias que podem acabar com toda a aventira.

O joguinho FLYING HOTDOG é tão inusitado quanto parece por essa descrição. O objetivo geral é conseguir salvar o máximo de salsichas possível, sendo que qualquer vacilo pode fazer com que o cachorro quente seja atingido e você tenha que começar tudo de novo. Será que você consegue um bom recorde de pontuação?

FLYING HOTDOG - Imagem 1 do software  FLYING HOTDOG - Imagem 2 do software

Os controles de FLYING HOTDOG são extremamente simples: clicando na metade direita da tela, o cachorro quente e sua bicicleta voadora dão um pequeno pulo para este lado. Já ao clicar na metade esquerda, o mesmo acontece, mas para o outro lado. Se você não fizer nada, o personagem começa a cair — use isso para desviar dos inimigos, mas cuidado para não ser atingido pelo fogo na parte de baixo da tela!

Nossa Opinião sobre o FLYING HOTDOG

O joguinho FLYING HOTDOG é uma aventura bem inusitada e diferente. Nele, você precisa controlar um cachorro quente em uma bicicleta voadora, para salvar salsichas que estão em perigo. Com essa descrição inusitada e um visual bem despojado, esse passatempo é uma grata surpresa para quem gosta de desafios difíceis.

Ele não chega a ser impossível como o famoso Flappy Bird, mas tem um grau de dificuldade que lembra bastante os joguinhos da desenvolvedora Ketchapp!, um dos maiores nomes no segmento de jogos minimalistas e bem difíceis. FLYING HOTDOG é bem viciante, sendo possível passar horas nessa jogatina sem nem perceber o tempo passando.

Visual e sons

FLYING HOTDOG traz um estilo de cenários e elementos que lembra bastante histórias em quadrinhos, com cores fortes e bem pouca preocupação com realismo. A paisagem é sempre igual no começo, mas os desafios vão mudando conforme o personagem atinge mais altura, então sempre existem novas surpresas visuais para encontrar no meio das partidas.

Algo que incomoda um pouco é que FLYING HOTDOG não está totalmente traduzido para o inglês, sendo que muitas explicações importantes sobre os power-ups do jogo estão apenas em japonês. É possível jogar mesmo assim, mas grande parte do significado do joguinho é perdido nesses trechos que ainda estão no idioma original.

Os efeitos sonoros em FLYING HOTDOG são bem interessantes, mas bastante repetitivos. Ou seja, depois de algum tempo jogando, é possível que os jogadores não aguentem mais os sons de pulo. Você pode simplesmente desligar isso, não sendo um problema ou mesmo um ponto negativo.

Vale a pena?

FLYING HOTDOG é um jogo que conta com controles muito simples e intuitivos, mas que traz um desafio com dificuldade elevada. Ou seja: é fácil se viciar, mas pode demorar até que você consiga pontuações realmente impressionantes. Se esse tipo de passatempo é algo que você costuma gostar, então vale muito a pena baixar e testar este.

Prós & Contras

Prós

  • Desafio difícil e viciante
  • Visual bem feito
  • Fácil de aprender a jogar

Contras

  • Algumas partes da interface estão apenas em japonês

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o FLYING HOTDOG

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação