Logo Galaxy on Fire 3: Manticore Ícone

Galaxy on Fire 3: Manticore

Grátis
1.84 GB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0/7.0/7.1
Adicionado em : 22/05/2017 Deep Silver
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Claudio Yuge
Uma ópera espacial com jogabilidade em 3D em uma galáxia dominada por mercenários

O Neox Sector é uma região distante da galáxia, um local dominado por mercenários e senhores da guerra. Você é recrutado por Bryce Vantok e precisa caçar o líder da gangue pirata Gr’Gath, o maligno Sh’Gaal. Essa é a trama inicial de Galaxy on Fire 3: Manticore, que eleva a experiência dos dois primeiros games.

Aqui a história continua tendo um papel importante e ao longo da narrativa você pode escolher por diferentes caminhos para desbloquear os capítulos do modo história. Para jogar, o controle da nave pode ser um manche virtual no canto esquerdo e a aceleração ou freio no direito ou com o balanço do dispositivo.

É possível manter o ataque ligado automaticamente e assim que o inimigo entre em seu campo de mira, ou no manual, para você decidir quando é melhor abrir fogo.

Contratos e upgrades

As missões paralelas em serviços os quais você é contratado são as melhores maneiras de progredir no jogo. Essas tarefas liberam mais moedas e experiência, essenciais para melhorar suas armas — principais e secundárias — e naves.

Os veículos são divididos em três categorias básicas, os Scouts, mais adequados para proteger, os Fighters, que são mais balanceados, e os Gunships, com arsenal pesado. Todos precisam ser aprimorados em quatro quesitos básicos: Reatores, Geradores, Estruturas e Motores.

Multiplayer

A grande diferença entre este capítulo e os dois anteriores é que é possível ter a ajuda de outros jogadores online. A cada missões você pode escolher dois wingmen, que são outros gamers espalhados pelo mundo.

Ao ajudá-lo eles também recebem recompensas. Ao longo da jogatina você poderá convocar amigos ou recrutar aliados que complementam seus pontos fracos com poderes e habilidades diferentes.

Galaxy on Fire 3: Manticore - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o Galaxy on Fire 3: Manticore

Galaxy on Fire 3: Manticore é um game de nave com perspectiva em primeira pessoa 3D que valoriza a habilidade do jogador em controlar seu veículo. A história é cativante, uma verdadeira ópera sci-fi, e o fato de estar com legendas em português valoriza ainda mais a narrativa, que lembra filmes do gênero.

Os gráficos são muito bons e lembram até os de consoles e a trilha e os efeitos sonoros são também muito bem cuidados. Sempre há algum dos personagens conversando ou falando com você e a dublagem em inglês mantém a sensação de que sempre tem alguém no apoio durante as lutas.

Experiência e narrativa

Um dos pontos altos é a possibilidade de interação com outros jogadores no campo de batalha. A divisão de inimigos no campo de batalha é bastante balanceada. A escolha dos caminhos pelos quais a história se desenvolve e os vários upgrades e missões paralelas garantem o retorno diário ao app, assim como aumentam o fator replay.

A maior limitação é que essa continuação é mais linear que os capítulos anteriores. O título pode ser um pouco repetitivo ao longo de muito tempo de jogatina. Além disso, consome bastante bateria e precisa de um espaço grande de armazenamento.

Prós & Contras

Prós

  • História densa e cativante
  • Narrativa cinematográfica
  • Jogabilidade precisa
  • Gráficos acima da média
  • Trilha e efeitos sonoros incríveis

Contras

  • Missões repetitivas
  • Consome bastante bateria
  • Precisa de bastante armazenamento

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Galaxy on Fire 3: Manticore

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação