Logo Galgon 2: Galactic Conquest Ícone

Galgon 2: Galactic Conquest

Versão 1.7.7 Grátis
27 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Adicionado em : 21/06/2016 Hassey Enterprises
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Luccas Fonseca
Prepare sua esquadrilha e detone seus inimigos nesse game de pura estratégia e matemática

Galcon 2: Galactic Conquest é um game free-to-play de pura estratégia e matemática. Assim como diz o título, seu objetivo é conquistar a galáxia acabando com o controle dos seus inimigos sobre os planetas que existem nela. Para fazer isso, o jogador deve enviar sua esquadrilha para invadir os mundos adversários.

Prepare suas naves

Ao abrir o app e clicar em “Play”, o jogador vai entrar em um tutorial para aprender o básico do game. Você controla os planetas azuis, enquanto a máquina controla os vermelhos. Neles você vê um número, que é a quantidade de naves do seu exército que o mundo azul possui.

Para invadir o planeta vermelho, você deve selecionar seu mundo e arrastá-lo até o alvo. Dessa forma, vários triângulos (naves) vão sair de um ponto e ir a outro. Repare que, à medida que eles chegam ao destino, o número do outro planeta começa a diminuir — quando chegar a zero você consegue dominá-lo.

Galgon 2: Galactic Conquest - Imagem 1 do software

As nuances das batalhas intergalácticas

Ok, deu para entender o básico, agora vamos para um nível maior de desafio. Você pode estar pensando “mas, se eu mandar todas as naves do meu planeta para o ataque, ele fica indefeso”. Sim, seu raciocínio não está errado. Contudo, existe um jeito de controlar quantas naves você vai enviar para a invasão.

No lado direito da tela existe uma barra de porcentagem. É nela que podemos controlar a quantidade de naves que saem do seu planeta rumo ao desconhecido. Por exemplo, se deixarmos a barra em 50%, metade das naves vão sair daquele mundo quando ordenarmos o ataque.

Outro ponto importante: você pode selecionar vários planetas ao mesmo tempo. Para fazer isso, toque duas vezes em algum mundo sob seu domínio ou em algum ponto da tela e arraste para selecionar uma área.

Galgon 2: Galactic Conquest - Imagem 2 do software

Só online - PvP ou Co-op

O game oferece um sistema de multiplayer cooperativo ou PvP. Ao clicar em “Play”, o jogador vai para um lobby, onde aguarda mais dois competidores para jogar contra a máquina ou um contra o outro. Em qualquer um dos modos, prepare-se para uma grande guerra.

Nossa Opinião sobre o Galgon 2: Galactic Conquest

Galcon 2: Galactic Conquest é um game que faz o jogador pensar e planejar seu próximo movimento – não que tenhamos muito tempo para fazer isso. O jogo mistura simplicidade com complexidade de uma maneira muito interessante: gráficos sem brilho somados a uma jogabilidade inteligente.

Graficamente, não há destaque. Durante as partidas, você se depara com uma tela com vários planetas, um fundo com uma imagem do espaço e muitos triângulos correndo de um lado para o outro, ou seja, este é o maior ponto negativo do título.

Há muito tempo em uma galáxia distante...

O jogo não tem história, portanto não espere um roteiro digno das obras sci-fi de George Lucas, mas você sempre vai querer jogar mais uma partida – principalmente quando entramos no modo PvP para competir com outros jogadores humanos, que planejam muito melhor as estratégias do que o computador.

As partidas não são longas: durante nossos testes tivemos combates com duração entre cinco e dez minutos, sendo que, nesse último caso, centenas de naves (sem exageros) invadem a tela do seu smartphone, voando de um lado para o outro. Tente não se perder no meio da guerra, pois um erro pode lhe custar vários planetas.

O som não se propaga no vácuo

Outro ponto complicado no game: uma incessante música com tema sci-fi fica tocando o tempo todo. Apesar de a ambientação correta, após alguns minutos ela acaba ficando chata e a vontade de desligá-la é inevitável. Os sons quase não estão presentes — só quando as naves chegam aos seus destinos que é possível ouvir os efeitos.

No geral, o game é muito divertido, desafiador e conta com um ótimo PvP. Galcon 2: Galactic Conquest pode ser baixado sem medo de errar.

Prós & Contras

Prós

  • Muito divertido
  • Desafios inteligentes
  • Ótimo PvP

Contras

  • Música se torna irritante após um tempo de jog
  • Não tem história

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Galgon 2: Galactic Conquest

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação