Logo Gangstar City Ícone

Gangstar City

Versão 2.1.3 Grátis
18 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
Atualizado em : 25/03/2014 Gameloft
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Fernando Daquino
Seu irmão foi sequestrado e agora você é o líder da gangue que precisa resgatá-lo

Gangstar City é mais um lançamento da Gameloft, o qual coloca você no comando de uma gangue de Los Angeles, nos EUA.

Você chega à cidade vindo do México e encontra seu irmão, o Paulo, como o líder de um grupo de criminosos muito influente na localidade.

De início, você começa a ajudá-lo na administração dos negócios. Contudo, poucos dias depois da sua chegada, seu parente é sequestrado por uma máfia rival. Agora, além de dar continuidade às atividades ilegais da sua gangue, você precisa encontrar o seu irmão, nem que para isso seja preciso acabar com qualquer um que entre no seu caminho.

Gangstar City - Imagem 1 do software

Para isso, é preciso ter dinheiro, o que é possível conseguir organizando festas gigantescas, recolhendo taxas das lojas do seu pedaço e recrutando novos gangsters. Na rua não existem regras, o que significa que você pode usar todos os truques sujos e armas do seu arsenal para fazer os trabalhos e difundir seu nome no submundo de L.A.

Roube bancos, lute contra a polícia, sequestre inimigos e muito mais! Outro objetivo é dominar quatro distritos diferentes: da ensolarada Santa Mônica às famosas ruas de Hollywood. Em Gangstar City, você vai se tornar o rei de Los Angeles.

Nossa Opinião sobre o Gangstar City

Como a maioria das suas produções, a Gameloft caprichou no desenvolvimento do Gangstar City. Se você é fã de jogos no estilo simulador ou de títulos que retratem a vida de um gangster, este game é indispensável no seu aparelho — ainda mais pelo fato de ele ser gratuito.

Entrando no mundo do crime

A narrativa contada pelo Gangstar City foi bem elaborada, possui uma história envolvente e é bem contextualizada para o jogador. Essa combinação promove uma imersão bastante agradável.

Além disso, o jogo possui tradução completa para o português, o que deve facilitar o entendimento do enredo e as dicas de jogatina por parte dos jogadores brasileiros que não dominam o inglês.

Nada inovador, mas tudo com boa qualidade

Os gráficos empregados pelo Gangstar City não possuem nada de exuberante ou algum recurso inovador que deixe você de queixo caído. Contudo, eles podem ser considerados de boa qualidade, principalmente pela presença da ótima resolução de imagem.

Outra coisa que nos agradou bastante foi a trilha sonora, que conta com uma boa diversidade de raps tocando ao fundo — o gênero preferido entre os gangsters. Além disso, os efeitos de áudio são qualificados, tendo uma considerável fidelidade com o mundo real e ausência de distorções.

Os comandos do Gangstar City são baseados em simples toques na tela, como todo bom simulador. Com isso, eles podem ser assimilados sem dificuldades por qualquer pessoa, independentemente de idade ou nível de experiência.

O que poderia ser melhor

Uma coisa que nos frustrou no Gangstar City foi a sua jogabilidade um tanto quanto repetitiva. Isso é resultado da falta de outros modos de jogo — por exemplo, uma modalidade na qual você pudesse desafiar outros jogadores para uma briga.

Se por um lado os comandos simples são um ponto positivo, em outro viés, pela falta de diferentes formas de interação, ficar simplesmente tocando na tela pode se tornar bem chato depois de um tempo para os gamers mais exigentes e menos pacientes.

Por fim, gostaríamos de ver no Gangstar City ferramentas para que o personagem principal pudesse ser personalizado, como estilos de corte de cabelo e barba, roupas, tênis e veículos.

Prós & Contras

Prós

  • Narrativa envolvente
  • Gráficos de boa qualidade
  • Excelente trilha sonora e efeitos de áudio
  • Comandos descomplicados
  • Boa variedade de tarefas e itens na loja
  • Em português

Contras

  • Jogabilidade muito repetitiva
  • Poderia permitir a personalização do gangster
  • Falta um modo online

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Gangstar City

+2 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação