Logo Ghost Recon Wildlands HQ Ícone

Ghost Recon Wildlands HQ

Grátis
95.21 MB
Funciona em: Android
4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Adicionado em : 06/02/2017 Ubisoft Entertainment
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Claudio Yuge
Game ambientado no mesmo universo de Tom Clancy e sincronizado com a trama de Wildlands

Em Ghost Recon Wildlands, na versão para consoles e PCs, você precisa destruir o cartel de drogas Santa Blanca, sediado na Bolívia, em jogabilidade de mundo aberto. A edição mobile, chamada de HQ (headquarters ou “quartel general”) serve como complemento e jogo solo de estratégia.

A trama acontece antes dos eventos do título principal e envolve Karen Bowman, uma agente da CIA que atua disfarçada como gerente de uma organização não governamental. Sua missão é criar uma rede de operações em todo o país para combater a influência dos criminosos.

Envie a pessoa certa

No modo Guerrilla Game você precisa mandar os rebeldes em missões especiais, de acordo com suas habilidades: combate exige força, espionagem depende de observação e furto requer discrição. O mapa contém Pontos de Encontro (Rally Points) e outros, destacados como ícones, segundo seus objetivos.

Nos símbolos com faca, há mais chances de um especialista em brigas vencer, assim como um espião nos locais caracterizados com uma ferramenta. É possível assumir múltiplas missões simultaneamente, porém, isso diminui consideravelmente as chances de sucesso.

Depois de selecionar quem vai para qual aventura, você deve aguardar o resultado ou pode acelerar o processo — recurso somente acionado ocasionalmente. Em seguida, é só coletar as recompensas, assumir novas metas e usar os objetos, que também ficam à disposição para a versão principal do Ghost Recon.

Modos de jogo

Além do Guerrilla Game, a Ubisoft disponibilizou outros modos que servem como conteúdo para o game de consoles e PCs. O primeiro, o Ghost Satellite View, é um mapa tático sincronizado de tudo o que você fez na jogatina principal. As infos ficam no dispositivo mobile enquanto você mantém o foco na TV.

O Ghost Recon Network é uma comunidade online, com todas as novidades e contatos, dados sobre a rede, enfim, informações adicionais fora da ação em si. O CIA Files reúne toda a documentação sobre a trama, com os detalhes já conhecidos do universo complexo de Tom Clancy.

Ghost Recon Wildlands HQ - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o Ghost Recon Wildlands HQ

Ter uma versão mobile de um título de sucesso, ainda mais em seu lançamento, assegura tanto fôlego quanto publicidade extras para o projeto. E é isso que a Ubisoft deseja com essa versão de Ghost Recon Wildlands, um complemento sem grandes pretensões.

A interface é bonita e funcional. Os gráficos e trilha sonora carregam a mesma qualidade e identidade visual do projeto, tudo bem cuidado. O game de estratégia, dedicado para o dispositivo, contudo, deixa a desejar. Ele é repetitivo e não se conecta exatamente como os jogadores gostariam. Aliás, muitos dos fãs sequer sabem da existência dessa versão para smartphones e tablets.

Bom como complemento, mas...

O app é interessante se você considerá-lo como um bônus de luxo. Ele reúne toda a história, os arquivos, a comunicação e a comunidade online fora do ambiente para consoles e isso assegura uma mídia extra para interagir.

Agora, como experiência integrada deixa bastante a desejar: nem mesmo há suporte para o português brasileiro, quando a versão principal tem até dublagem em nossa língua.

Prós & Contras

Prós

  • Belos gráficos e trilha sonora
  • Bom complemento para o jogo principal
  • Itens do game de estratégia compartilhados com sua versão para consoles

Contras

  • Sem suporte para o português
  • Repetitivo

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Ghost Recon Wildlands HQ

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação