Logo Giraffe Winter Sport Simulator Ícone

Giraffe Winter Sport Simulator

Versão 1.2 Grátis
26 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Adicionado em : 31/01/2015 UAB Applava
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ruan Segretti
Engraçado e divertido, Giraffe Winter Sports Simulator é ótimo para jogar com amigos

Giraffe Winter Sports Simulator é um game que não coincide em nada com a vida real, mas qual é o jogo casual que se preocupa com isso, não é? Só para se ter uma ideia: a protagonista da história é uma girafa que parece ter comido muita comida mexicana, visto que o simpático mamífero parece estar com problemas intestinais sérios e picantes.

As bizarrices não param por aí: como se não bastasse ter um tipo de foguete em seu traseiro, o bicho resolve participar uma competição de inverno, com neve e tudo! O game não tem um objetivo concreto, e, durante a aventura, você deve “controlar” o animal e arrecadar o maior número de moedas para... comprar upgrades e continuar usando o “poder especial” dele.

Giraffe Winter Sport Simulator - Imagem 1 do software

 

No céu tem girafa?

Dominar os movimentos do pescoçudo animal não é tarefa das mais simples. Ao tocar na tela, você vai ativar seu turbo (aquele mesmo, que você está pensando) — a direção na qual a girafa é lançada depende de para qual lado seu traseiro está apontando.

Para poder ir mais longe ou mais alto, você deve esperar a hora certa de fazer a coitadinha ter uma chamuscada diarreia. O game termina quando o ruminante fica sem energia para poder “voar” usando seus poderes gastrointestinais.

Chame um amigo

Quer saber qual girafa chega mais longe? Chame um colega para disputar um salto à distância animal. Existem dois modos de jogo competitivos: 

  • Trial mode: são três chances de saltos alternados, primeiro um jogador, depois o outro. Quem for mais longe em duas oportunidades vence a peleja; 
  • Marathon mode: nesse modo, cada participante salta três vezes. O competidor que alcançar a maior distância na soma das tentativas é o vencedor.

 

 

Nossa Opinião sobre o Giraffe Winter Sport Simulator

Giraffe Winter Sports Simulator é um game muito casual, e mesmo que você não curta jogos sem objetivo ou história, pelo menos este o fará dar boas risadas. Não que ele tenha piadas ou que seja tão ruim que tenhamos vontade de rir — mas, por conta da física do game, as posições nas quais o animal fica de vez em quando são hilárias.

O modo single-player conta com vários upgrades legais que fazem com que o jogador dure mais tempo na partida. Inclusive, é possível liberar outros animais para controlar (não se preocupem, todos têm os mesmos problemas gástricos da girafa).

Voar, voar, subir, subir...

Voando por aí, com qualquer que seja o bicho escolhido, podemos ver que os gráficos e animações do game são bem simples e não são nada que mereça destaque. Porém, a física do game é algo que desperta interesse — por mais absurdo que seja ver uma girafa voando com o poder de seus gases flamejantes —, e esse ponto do game é bem fiel e torna o jogo engraçado.

Na questão do som, podemos reparar que não há música de fundo. Os barulhos que soam quando acontece algo (como bater de cara no chão) são bem divertidos e dão um motivo a mais para darmos boas risadas.

O modo para dois jogadores é a melhor parte do game. Chamar um amigo para disputar salto à distância com animais com o intestino solto é extremamente divertido e capaz de tomar algumas horas do dia.

No geral, Giraffe Winter Sports Simulator não é um game sensacional, mas, pelo seu teor bem-humorado, vale muito a pena baixar e jogar com algum colega com bastante tempo ocioso para gastar. 

Prós & Contras

Prós

  • Engraçado
  • Ótimo passatempo
  • Boa física

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Giraffe Winter Sport Simulator

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação