Logo GTA: Chinatown Wars Ícone

GTA: Chinatown Wars

Versão 1.01 Pago
883 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Atualizado em : 19/12/2014 Rockstar Games, Inc.

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Roberto Hammerschmidt
Jogo destruidor: o primeiro GTA feito exclusivamente para dispositivos móveis

GTA: Chinatown Wars é um jogo de ação baseado na famosa franquia Grand Theft Auto que foi desenvolvida especialmente para dispositivos móveis. Através dele, você poderá viver as grandes aventuras da série, mas de uma forma muito mais dinâmica no seu smartphone ou tablet.

O game conte com um enredo conturbado. Após o assassinato de seu pai, Huang Lee, o protagonista, terá como missão entregar uma espada antiga para o seu tio Kenny, de forma a garantir que a sua família permaneça com o controle da tríade de gangues de Liberty City.

GTA: Chinatown Wars - Imagem 1 do software


Vingança, morte e destruição

Na história, Huang é um riquinho mimado que espera que tudo corra bem, mas a sua viagem não vai de acordo com o plano. Após ser roubado e deixado para morrer, ele vai atrás de honra, riquezas e vingança na cidade mais perigosa e moralmente corrupta do mundo.

Assim como nos jogos de GTA para consoles e PCs, você terá que cumprir diversas missões. Além disso, poderá atropelar e matar pessoas com socos e armas, roubar carros, e aprontar as mais variadas confusões como em todo bom game da série. 

Nossa Opinião sobre o GTA: Chinatown Wars

GTA: Chinatown Wars é um jogo de ação baseado em Grand Theft Auto, que coloca você em uma disputa de gangues na famosa cidade de Liberty City. Lute contra poderosas forças do mal que querem acabar com sua raça em um game de GTA totalmente desenvolvido para dispositivos móveis.

Embora a Rockstar já tenha desenvolvido duas adaptações para os dispositivos móveis, com GTA San Andreas e GTA Vice City, o título é o primeiro da franquia trabalhado exclusivamente para smartphones e tablets.

Desenhado para dispositivos móveis

Dessa forma, a desenvolvedora pode trabalhar as mecânicas do jogo de uma forma diferente, facilitando a jogatina e proporcionando uma experiência muito mais rica e simplificada, contando com todos os recursos que a clássica franquia tem para oferecer.

Os controles e o sistema de jogabilidade foram completamente adaptados para os dispositivos móveis. Dessa forma, fica muito mais simples e fácil guiar o personagem nas mais diversas missões. Porém, controlar o carro não é tão fácil como nos jogos originais, mesmo nos adaptados para dispositivos móveis.

Belos gráficos de gibi

A maior diferença, talvez, esteja nos gráficos, que tem um estilo bem cartunizado, lembrando os games da Telltale, como Wolf Among Us, The Walking Dead e Game of Thrones. Essa mudança tira o foco na busca por “gráficos de ponta”, ao mesmo tempo em que oferece um visual bastante artístico.

Você tem a sensação de que está andando por dentro de gibis em 3D, o que é uma experiência bem interessante. Todos os personagens e elementos do cenário são bem desenhados, bem como os grandiosos cenários de Liberty City.  

Continue sendo um fora da lei

O game ainda tem um excelente enredo que intercala vídeos com acontecimentos nos próprios cenários do jogo. Isso torna a jogatina ainda mais motivante. Por fim, as missões seguem o mesmo padrão dos clássicos GTA, com muitas missões principais e atividades paralelas para realizar.

GTA: Chinatown Wars vai oferecer também a liberdade total de um mundo aberto, com as diversas ilegalidades já vistas nos outros games da série, como atropelar e matar pessoas, roubar carros e muito mais. É GTA, em sua melhor forma para os dispositivos móveis. 

Prós & Contras

Prós

  • Primeiro GTA feito exclusivamente para dispositivos móveis
  • Interface adaptada e fácil de usar
  • Game divertido
  • Jogo desafiante
  • Repleto de missões
  • Mundo aberto
  • Permite fazer atividades fora da lei

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Avaliações sobre o GTA: Chinatown Wars

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação