Logo Hackers - Hacking Simulator Ícone

Hackers - Hacking Simulator

Grátis
13.48 MB
Funciona em: Android
4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0/7.0/7.1
Adicionado em : 05/04/2017 Okitoo Networks
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Fernando DAquino
Seja um hacker e invada sistemas em busca de riqueza e reputação neste game inovador

Hackers – Hacking Simulator é um game de simulação onde o objetivo principal é invadir e roubar sistemas, adquirindo cada vez mais dinheiro e reputação entre os outros jogadores.

Imitando a interface de um computador no seu celular, o jogo permite que você conheça um pouco melhor o cotidiano dos piratas da tecnologia.

Com uma pegada bem Hollywoodiana, o game simula o sequestro de identidades e arquivos, exigindo que o jogador também se proteja contra ataques de outros jogadores. Assim como na vida real, ter sucesso em grande parte das missões faz com que você seja famoso, rico e esteja na mira de tudo e de todos.

Hackers - Hacking Simulator - Imagem 1 do software

Assim que iniciado, o game exibe uma série de menus, nos quais você pode comprar ou incrementar equipamentos, participar de chats em inglês ou português, acompanhar missões futuras ou ativas, além de, é claro, atacar seus alvos.

Regra nº 1

De jogabilidade complexa, Hackers – Hacking Simulator tenta ser o mais fiel possível, cobrando inclusive que o jogador tome todos os cuidados necessários para não ser descoberto. Nunca deixe traços, esta é a regra número um!

Mas se você não conhece nada do mundo hacker e quer aprender, pode ficar tranquilo: o game dispõe de uma série de tutoriais em texto ou vídeo para a grande parte dos métodos de invasão, contando até mesmo com um fórum para interação entre os jogadores.

Texto escrito por Fernando Telles (via N-Experts).

Nossa Opinião sobre o Hackers - Hacking Simulator

Com uma premissa bastante diferente, Hackers – Hacking Simulator é um jogo lento e muito complexo, sendo a sua contraintuitividade o seu maior trunfo. Games desse tipo tem se tornado cada vez mais populares nos últimos anos.

O game exige que o jogador esteja disposto a aprender tudo aquilo que queira fazer, sendo justamente esse o seu principal atrativo ou defeito, a depender de quem o observa. Se você acha que o mundo hacker inclui atividades simples e grandes premiações, desista, essa não é a sua praia nem o seu jogo.

Passos calculados

Embora não pareça, este também é um título que requer paciência: toda ação praticada no game precisa de recursos para ser validada, por isso, um jogador que gosta de respostas rápidas dificilmente vai ficar feliz ao notar tudo no game leva um tempo, seja a captação de missões ou a conclusão das mesmas.

Para quem está ciente dessas questões e  se interessa nesse gênero de jogo, Hackers – Hacking Simulator é uma ótima opção: o game conta com diversas funcionalidades, promove muito bem a interação entre seus jogadores – inclusive fora do jogo – e propõe cenários reais, expondo tanto as glórias quanto as derrotas do mundo hacker.

Em termos de defeitos absolutos, isto é, que não dependem exclusivamente do gosto de quem joga, concluímos que o principal erro do game é estar inteiramente em inglês, algo que impossibilita de jogar qualquer um que não compreenda bem o idioma.

Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade inovadora
  • Comunidade de jogadores ativa em fóruns e chats

Contras

  • Disponível apenas em inglês

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Hackers - Hacking Simulator

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação