Logo Halloween: Ghosts vs Zombies Ícone

Halloween: Ghosts vs Zombies

Versão 1.1.0 Grátis
7.8 MB
Funciona em: Android
2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
Atualizado em : 25/03/2014 DV Game Studio
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Lucas Karasinski
Seja rápido e não deixe que os monstros e fantasmas acabem saindo no tapa!

Halloween: Ghosts vs Zombies é um joguinho no qual você precisa eliminar o máximo de zumbis e fantasmas que puder.

No game, você entra na pele de um lacaio do Conde Drácula e precisa ajudá-lo na tarefa de impedir que esses monstrengos consigam lutar.

Para fazer isso, tudo o que você precisa fazer é apertar sobre eles assim que eles comecem a aparecer na sua tela. Um toque é o suficiente para eliminá-los.

Halloween: Ghosts vs Zombies - Imagem 1 do software

Os fantasmas e zumbis do Halloween: Ghosts vs Zombies vêm dos dois lados da tela e a sua principal tarefa é eliminá-los antes que eles consigam se enfrentar. A cada embate você perde um cérebro, por isso, fique atento, afinal de contas, você só tem três dessas vidas para gastar.

O game não conta com nenhum tipo de pontuação ou bônus de forma que o jogador precisa fazer de tudo para ver quanto tempo consegue durar antes que todos os cérebros desapareçam!

Nossa Opinião sobre o Halloween: Ghosts vs Zombies

Halloween: Ghosts vs Zombies é um game no estilo arcade em que você precisa tocar na tela para eliminar todos os monstrinhos que aparecerem. Aqui o jogador precisa ser rápido, pois deve evitar que o morto-vivo que sair do lado direito do aparelho consiga bater no fantasma que vem do lado esquerdo!

A jogabilidade é descomplicada e as partidas são rápidas. O reconhecimento dos toques é satisfatório e você não encontrará grandes problemas nesse sentido. O Halloween: Ghosts vs Zombies é bem simples e você não encontra bônus, novas fases nem uma grande variedade de personagens.

Apesar das partidas serem dinâmicas, a cada nova jogada você precisa ficar assistindo as reclamações do Conde Drácula, algo que é chega a ser irritante, afinal de contas, é sempre a mesma historinha e você não pode cortá-la.

Visual simples e partidas sempre iguais

Os gráficos do Halloween: Ghosts vs Zombies seguem um estilo cartoon bem despojado. Não há grandes detalhes e os personagens apresentam traços bem simples. O destaque fica por conta de alguns fantasminhas verdes que parecem ter saído do filme Os Caça-fantasmas.

O game praticamente não conta com efeitos sonoros. A música é sempre a mesma, tanto nos menus como nas partidas, tocando continuamente, algo que pode acabar sendo incomodo. Os efeitos se resumem a um estranho barulho sempre que você elimina algum inimigo, algo que também não acrescenta muito às partidas.

Por não trazer nenhum outro objetivo, como eliminar somente os monstros de um tipo, bônus ou chefões, o Halloween: Ghosts vs Zombies acaba se mostrando bastante enjoativo. De quebra, as propagandas que aparecem rapidamente ao longo das partidas podem se mostrar uma armadilha para a paciência dos jogadores.

Prós & Contras

Prós

  • Partidas bem dinâmicas
  • Temática divertida

Contras

  • Enjoativo, pois as partidas são sempre iguais
  • Não há efeitos sonoros
  • Não há nenhum outro objetivo para o jogador
  • Propagandas aparecem rapidamente na tela, algo que pode irritar

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Halloween: Ghosts vs Zombies

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação