Logo Hill Climb Racing 2 Ícone

Hill Climb Racing 2

Grátis
19.53 MB
Funciona em: Android
4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Adicionado em : 06/12/2016 Fingersoft
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Leonardo Müller
Venha jogar a segunda versão do game de corrida mobile "mais difícil do mundo"

Hill Climb Racing 2 é a segunda versão do game de corrida mobile mais emblemático que já habitou smartphones modernos. O título original era difícil pra caramba e se tornou uma verdadeira febre entre os jogadores que curtem títulos mais desafiadores.

O primeiro jogo tinha gráficos bem básicos, e a segunda geração é praticamente uma melhoria nesse sentido com algumas inclusões interessantes para tornar a jogatina menos pasteurizada. Agora, além do modo “Aventura”, que é o mesmo que tínhamos no jogo anterior, você tem as “Copas” para disputar.

Nelas, você joga online com outros jogadores do mundo todo e tem a oportunidade de testar suas habilidades contra as deles. Dessa maneira, dá para saber se você é realmente bom em Hill Climb Racing 2, uma vez que o modo “Aventura” provavelmente vai lhe passar a sensação de ser o pior motorista da história.

Difícil mesmo?

O segredo do game para ser tão difícil, especialmente para iniciantes, é o cenário. A pista é particularmente acidentada e, como o seu carro no início do jogo é bem ruim de motor, suspensão, pneus e tudo mais, é bem difícil chegar longe sem virar o veículo.

De qualquer forma, para jogar, tudo o que você precisa fazer é tocar nos controles de aceleração e freio na tela. Use eles também para ajudar a equilibrar seu carro no ar ou em uma subida.

Nossa Opinião sobre o Hill Climb Racing 2

Hill Climb Racing 2 é a segunda versão do game de corrida mobile “mais difícil do mundo”. Claro que esse título é discutível, mas se você já jogou o game original, sabe muito bem porque estamos falando isso. Jogadores iniciantes sofrem um bocado para aprender a lidar com o game, nas duas versões, até conseguirem aprimorar seus carros. Mas enquanto isso não acontece, o motorista vive quebrando o pescoço.

Esse título pode ser considerado até um pouco cômico. Ele segue um tema caipira, tem uma narração engraçadinha falando algumas coisas aqui e ali, e os efeitos visuais são bem legais: vacas mugem de forma esquisita quando seu carro passa pelo pasto, pontes de madeira parecem feitas de gelatina, e o personagem está sempre com uma cara de paisagem incorrigível. Até quando ele morre de pescoço quebrado, o olhar monótono continua.

Gráficos

O visual de Hill Climb Racing 2 melhorou em relação ao primeiro jogo. Agora, você tem mais detalhes nos cenários, e o estilo gráfico — apesar de ainda um pouco fraco — ficou bem mais interessante. O jogo continua sendo 2D, mas não é mais totalmente chapado como antes. Há um senso de perspectiva.

A trilha sonora é composta com uma seleção de músicas caipiras animadas, e elas ajudam o jogador a entrar no clima do game. Contudo, os efeitos sonoros do carro, que é um Jeep, soam mais como os de um caminhão. Bem estranho.

Jogabilidade

Por fim, a jogabilidade continua simples, com apenas dois controles para usar, mas com um alto nível de dificuldade. Vale destacar ainda que, agora, existem dois modos de jogo, o “Aventura” e o “Copas”. O primeiro é aquele modo infinito que você precisa chegar o mais longe possível sem morrer ou ficar em combustível, e o segundo é o multiplayer online, que conta com provas isoladas em uma diversidade de cenários que precisam ser desbloqueados.

Tendo tudo isso em vista, podemos dizer que vale a pena jogar o game e ver quão longe você consegue ir.

Prós & Contras

Prós

  • Bom nível de dificuldade
  • Divertido
  • Estilo cômico
  • Novo modo de jogo multiplayer online

Contras

  • Gráficos ainda um pouco fracos, apesar da evolução

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Hill Climb Racing 2

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação