Logo Hungry Shark World Ícone

Hungry Shark World

Grátis
343 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Atualizado em : 15/05/2018 Ubisoft Entertainment

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ricardo Costa
Você é um tubarão com fome... E a praia está cheia de gente!

Jogue pelo Bluestacks! O BlueStacks é uma plataforma que permite você jogar games mobile no seu computador. Além de poupar o armazenamento do seu smartphone você ainda consegue utilizar do mouse, teclado e joysticks e usufruir ao máximo do jogo sem precisar ter uma máquina potente. Baixe o jogo Hungry Shark World gratuitamente e se divirta. 

Não possui ainda o BlueStacks? Baixe agora!

Hungry Shark World é um game muito violento e empolgante no qual os jogadores fazem o papel de um tubarão faminto. O seu objetivo é vagar pelo mar e devorar todos os seres vivos que encontrar, como gaivotas, peixes e até mesmo banhistas.

Controlar a criatura pela água é fácil, pois basta deslizar o dedo pela tela para fazer com que um D-pad apareça. Além disso, você pode aumentar a velocidade encostando um segundo dedo na interface, o que permite ao animal dar saltos e fazer ataques mais rápidos e violentos.

Na extremidade superior direita da tela, você confere a vida e o “turbo” do personagem. A vida cai aos poucos, e você precisa comer o tempo todo para manter o tubarão vivo. A cada rodada, a criatura pode melhorar diversos atributos, como velocidade, mordida e turbo. Também é possível comprar tubarões completamente novos.

Hungry Shark World - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o Hungry Shark World

Se você está buscando um game violento e criativo, Hungry Shark World tem um conjunto incrível que vai manter você grudado em seu gadget. Controlando um tubarão que pode nadar livremente pelo mar, o seu objetivo é devorar qualquer coisa que se mexa, incluindo peixes, aves e banhistas.

Devore tudo!

O esquema de controle simples, que exige apenas que você deslize o dedo na tela, é fácil de dominar e deixa a jogabilidade divertida e descomplicada. Além disso, a insaciável fome do animal mantém as partidas agitadas e muito frenéticas, já que você não pode se dar ao luxo de descansar nem por um segundo.

A possibilidade de explorar o mar livremente também soma pontos à obra, pois você pode vagar enquanto descobre novas criaturas e itens misteriosos. E, como não é necessário se preocupar em seguir nenhum tipo de sequência, o jogo se torna relaxante e muito agradável para passar o tempo.

Criaturas variadas

Os upgrades e os tubarões desbloqueáveis não vão desapontar as pessoas que gostam de evolução. Entretanto, os preços são um pouco salgados, em especial para aqueles que não estiverem a fim de gastar dinheiro de verdade com microtransações.

Os gráficos em 3D exibem sangue quando o tubarão abocanha as suas vítimas, o que deve chamar a atenção de muitos jogadores. O cenário cheio de detalhes e as modelagens tridimensionais das criaturas são de excelente qualidade, e as telas de interface são bonitas e estão em português. Os efeitos sonoros surpreendem pela expressividade, criando um clima de ação que motiva os gamers a continuar explorando em busca de novas vítimas.

Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade afiada
  • Gráficos e sons de qualidade
  • Cenários diversos
  • Tubarões desbloqueáveis

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Hungry Shark World

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação