Logo Into the Dead Ícone

Into the Dead

Versão Varia de acordo com o dispositivo Grátis
48 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
Atualizado em : 28/05/2015 PikPok

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+9 Avaliações
  • Foto de Daniele
    Daniele 23 de agosto de 2013 - 22:36
    8
    Nota Ótimo!
    O jogo é ótimo. Realista, muito bem pensado. O chato é que não tem para PC e quando você pega uma nova arma, perde a que estava usando. Poderia ter como armazená-las ou como pegar apenas munição ao invés de uma nova arma. Outra coisa broxante é a repetição das missões. Estou na 50 e parece que não tem fim (o que por um lado é maravilhoso).

Descrição

Andressa Xavier
Drible os zumbis e fuja da infestação de mortos-vivos

Into the Dead é um game macabro no qual você deve correr por um ambiente hostil infestado de zumbis famintos por carne fresca.

No jogo, você precisa desviar dos mortos e manter-se vivo pelo máximo de tempo possível. Dessa forma, durante a sua fuga será possível coletar armamento e outros objetos pelo caminho para ajudá-lo a driblar os zumbis. Assim, quando você for finalmente pego, a sua pontuação será calculada a partir da distância percorrida em metros.

Into the Dead - Imagem 1 do software

Além disso, em cada nível você precisa atentar para os objetivos da missão. Normalmente, é preciso coletar e usar uma arma ou outro item, atravessar determinado obstáculo e outros. Contudo, se você tiver grana suficiente acumulada nas demais tentativas, é possível pagar uma quantidade de moedas e pular para os próximos desafios.

Into the Dead - Imagem 2 do software

Para jogar, você precisa basicamente usar os sensores de movimentos do seu dispositivo para controlar a direção em que o seu personagem se move. Fora isso, para usar as armas coletadas, é necessário apenas tocar na tela para mirar a atirar.

Nossa Opinião sobre o Into the Dead

Se você gosta da temática zumbi no mundo dos games, provavelmente vai gostar também da nova abordagem trazida pelo Into the Dead. O jogo é diferente da maioria dos títulos do gênero e faz você definitivamente encarar o perigo correndo por campos, milharais e outros ambientes completamente infestados de mortos-vivos.

Por se tratar de um jogo em primeira pessoa, você tem uma visão privilegiada do que está acontecendo. Assim, a emoção também é aumentada pela proximidade simulada que o game proporciona.

Fora isso, os belos gráficos de Into the Dead ajudam a dar um ar ainda mais obscuro e apreensivo ao título. Você não consegue ver muita coisa à sua frente e pode apenas traçar estratégias para pequenas distâncias. Além do mais, levar arranhões de zumbis quando se passa perto demais deles é uma experiência bastante interessante.

A jogabilidade é extremamente simples. Você movimenta o seu aparelho para mudar a direção em que está correndo e toca na tela para ativar algumas funções extras. Contudo, em nossos testes, notamos que não é possível fazer manobras muito fechadas. Ou seja, você tem um limite para fazer curvas, o que pode impedi-lo de desviar um zumbi quando este estiver muito perto.

Levando isso em conta, podemos dizer que o game é uma ótima opção para se divertir. Assim, vale a pena o teste.

Prós & Contras

Prós

  • Abordagem diferenciada
  • Instigante
  • Bons gráficos
  • Jogabilidade simples

Contras

  • Limites para fazer curvas

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Into the Dead

+9 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação