Logo Jumping World Ícone

Jumping World

Versão 1.0.11 Grátis
37 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Adicionado em : 07/04/2016 WeGo Interactive Co., LTD
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Nemes
Pule por toda a fase para coletar cartinhas e conseguir passar de nível

Jumping World é um joguinho de habilidade no qual você precisa ser rápido para pular por toda a fase coletando cartinhas e moedas. Cuidado com os abismos e com os espinhos!

Em cada fase de Jumping World é preciso coletar um número de cartinhas, que é indicado na parte de cima da tela. Para ganhar as três estrelas, você precisa conseguir fazer todo o trajeto em um máximo de tempo.

Na parte de cima da tela é mostrada uma barra com o tempo gasto, sendo que você pode terminar o nível com apenas uma estrela se ultrapassar os dois outros limites. O personagem — um coelho que pode ter a aparência personalizada — pula sozinho, então você precisa apenas acertar o ritmo e os movimentos: clique em cada lado da tela para ir naquela direção.

Jumping World - Imagem 1 do software

Jumping World usa um sistema de vidas, sendo que cada fase jogada come um coração. É preciso esperar alguns minutos para esse recurso ser carregado, ou você pode comprar mais para jogar imediatamente. Se você quiser repetir uma fase para conseguir uma pontuação melhor, precisa pagar com uma dessas vidas.

Nossa Opinião sobre o Jumping World

Jumping World é um divertido joguinho de habilidade para quem gosta de jogatinas casuais. Ele traz cenários bem elaborados e muito bem feitos, todos trazendo desafios com dificuldade gradual. Isso é, você pode aprender a jogar antes de começar a se aventurar por trajetos realmente difíceis.

O que poderia ser melhor

Apesar de ser um ótimo jogo, um ponto incomoda bastante em Jumping World: ele tem um sistema de vidas que é bem restrito. Se ele usasse a vida apenas quando você erra uma fase, seria uma forma mais justa de limitar o uso, mas da forma que é você necessariamente precisa parar durante alguns minutos, mesmo que estiver em uma onda de sorte e acertando tudo.

Outro ponto que incomoda um pouco é que ele tem algumas explicações bem incompletas. Por exemplo, em uma das primeira fases, ele dá a entender que você precisa gastar dinheiro para pegar moedas, o que não é o caso: você precisa gastar essas moedas para usar elementos de ajuda. Isso poderia ficar mais claro nas placas de ajuda.

Visual e controles

Por outro lado, o visual e os controles de Jumping World são muito interessantes e merecem destaque. Este game é uma ótima forma de passar o tempo, já que ele traz controles extremamente simples e otimizados para a tela de toque, mas não chega a ser fácil demais. Ou seja, essa jogatina alia o desafio das fases com um sistema de comando bem intuitivo, tornando-se facilmente viciante.

As fases são bonitas, apesar de terem cenários bem repetitivos. O personagem pode ser evoluído, tendo a sua aparência mudada com várias fantasias. Ele não chega a ser um grande destaque de design, mas é bem caprichado e tem menus bem intuitivos e organizados. Vale muito a pena fazer o download desse game e passar horas jogando Jumping World!

Prós & Contras

Prós

  • Jogatina desafiadora e viciante
  • Visual bem feito
  • Dificuldade gradual

Contras

  • Sistema de vidas bem restrito

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Jumping World

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação