Logo Kuboom Ícone

Kuboom

Grátis
0 Bytes
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Adicionado em : 27/01/2017 NobodyShot
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Rafael Farinaccio
Encare adversários online em arenas onde quem tiver a melhor mira ganha

Kuboom é um jogo russo de tiro em primeira pessoa que funciona como a maioria dos títulos que você já conhece, porém, toda a ação é feita na telinha do seu smartphone. Você vai encarar disputas entre jogadores online divididos em dois grupos: vermelho e azul. Assim que entrar em uma das equipes, você é colocado em um dos 15 cenários de guerra e deve fazer de tudo para não ser atingido e derrubar o maior número possível de adversários.

Você controla seu personagem usando botões virtuais na tela. Do lado esquerdo, você movimenta o protagonista pelo cenário. Do lado direito, aponta a mira para onde você quer. Os dois botões do lado direito, com setas e um homenzinho de branco, servem para trocar a arma utilizada e fazer o personagem pular, respectivamente.

Kuboom - Imagem 1 do software

Preparado para matar

Um outro botão, esse no canto superior direito, no formato de binóculos, coloca o ponto de vista do jogo na mira da arma, aumentando a precisão do tiro. Não há botão para disparar, pois isso acontece automaticamente sempre que você mira corretamente nos inimigos. Ou seja, o seu principal desafio realmente é mirar e fugir do fogo inimigo.

Existem três modos diferentes de jogo para você escolher: o Deathmatch, onde ganha quem morrer menos no tempo estipulado; Team Deathmatch, onde você deve eliminar todos os adversários; e Bomb, onde você deve implantar explosivos na área protegida pelo inimigo. Existe um sistema de clãs, dos quais você pode fazer parte para obter benefícios de seus parceiros.

Kuboom - Imagem 2 do software

Além disso, é possível escolher entre mais de 35 tipos de armas divididas em 6 classes diferentes. Descubra qual desses tipos você maneja melhor e parta para a batalha em Kuboom.

Nossa Opinião sobre o Kuboom

Kuboom é um jogo interessante naquilo que propõe: uma ação de guerra em primeira pessoa em cenários cheios de adversários. Porém, o game deixa a desejar em alguns pontos importantes que acabam fazendo dele um jogo esquecível.

Sua jogabilidade é boa, com uma movimentação precisa, mas o sistema de tiro automático acaba prejudicando bastante a experiência do game, mesmo considerando a limitação de espaço para botões na tela do smartphone. No mais, a variedade de armas é muito boa e a jogabilidade com cada uma delas realmente é bastante diversa.

Um pouco atrapalhado

Os gráficos são ótimos para um jogo de celular, proporcionando um visual nem tão realista, mas que deixa a ação divertida. É um pouco complicado atravessar os cenários cheios de objetos, tendo que pular e mirar com a arma, sem poder sentir botões físicos nos dedos. Às vezes, as tentativas se tornam frustrantes e cansativas e a gente sente vontade de desistir do jogo.

Os três tipos de desafio são bastante similares e não alteram a repetitividade do jogo, que se resume a partidas meio parecidas com poucos adversários. Para ficar mais frustrante ainda, o jogo é inteiro em russo e em muitos momentos é impossível saber o que devemos fazer ou onde temos que apertar para prosseguir no jogo. Uma pena.

Prós & Contras

Prós

  • Gráfico bom
  • Boa variedade de armas

Contras

  • Ação complicada de dominar
  • Sistema de tiro automático é frustrante

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Kuboom

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação