Logo Land of the Dead Ícone

Land of the Dead

Versão 1.02 Grátis
39 MB
Funciona em: Android
2.0/2.1/2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
Atualizado em : 25/03/2014 Amphibius Developers
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Lucas Karasinski
Use a cabeça para sair vivo deste verdadeiro apocalipse zumbi

Land of the Dead é um game no estilo aponte e clique adaptado ao universo dos dispositivos móveis.

Seguindo uma linha de mistério, o jogo coloca você em um mundo pós-apocalíptico, no qual somente os mais fortes conseguirão sobreviver aos ataques dos zumbis.

A sua única saída é conseguir resolver os mais diversos quebra-cabeças apresentados pelo Land of the Dead.

As tarefas do jogador ficam reunidas em uma lista, na parte superior direita da tela. Esses objetivos, no entanto, aparecem somente como um norte para você, que deve rachar a cuca para explorar os cenários e resolver os puzzles e mistérios.

Land of the Dead - Imagem 1 do software

Isso inclui vasculhar salas e estantes, coletar objetos e combiná-los com outros para resolver alguma situação, por exemplo. Os clássicos cofres com combinações para serem descobertas também estão presentes no Land of the Dead. Isso, inclusive, será vital para que você consiga obter algum dinheiro para comprar uma arma, algo fundamental para você detonar com qualquer morto-vivo que tentar lhe incomodar.

Nossa Opinião sobre o Land of the Dead

Land of the Dead é um game de mistério recheado de puzzles no qual o jogador precisa apertar em diferentes partes do cenário, interagir com os lugares e resolver diversos quebra-cabeças para conseguir chegar ao final das partidas.

O título segue a linha dos famosos aponte e clique desenvolvidos para o computador. A temática é a mesma de diversos jogos: um apocalipse zumbi. Ainda que falte um pouquinho de criatividade na hora de escolher o ambiente das partidas, o fato é que esse é um terreno praticamente à prova de erros, ou seja, bota lá uns zumbis que a galera vai curtir o game.

Os gráficos do Land of the Dead não são ruins, mas também não contam com nenhum grande destaque. Há diversos ambientes diferentes e alguns contam com um nível razoável de detalhes, como os diversos produtos nas prateleiras do mercadinho, por exemplo.

Não se assuste!

Em contrapartida, não há nenhum tipo de animação e algumas partes do jogo sentem muita falta de algo mais caprichado nesse sentido. O homem que cuida da loja de armas, por exemplo, parece mais o manequim de alguma loja de roupas, do que alguém, de fato, conversando com você. Os efeitos sonoros agradam. Há o grunhido dos zumbis o tempo todo, alguns gritos e barulhos que surgem do nada e que ajudam a compor o clima de terror das partidas.

O Land of the Dead traz uma boa jogabilidade e conta com puzzles de dificuldade razoável, o que vem para agradar aos fãs do estilo. Elementos clássicos, como a combinação de acessórios e a descoberta de senhas de cofres, por exemplo, não ficaram de fora.

Prós & Contras

Prós

  • Quebra-cabeças desafiadores
  • Boa jogabilidade
  • Diversidade de ambientes
  • Efeitos sonoros ajudam no clima de terror das partidas

Contras

  • Gráficos poderiam ser melhores
  • Faltam animações

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Land of the Dead

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação