Logo League of Legends: Wild Rift Ícone

League of Legends: Wild Rift

Grátis
39.06 MB
Funciona em: Android
5.0/6.0/7.0/7.1
Atualizado em : 09/03/2021 Riot Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Gabriel Magri
A essência de League of Legends é mantida em Wild Rift, agora disponível para smartphone

Os fãs de League of Legends ganharam mais uma forma de se divertir. League of Legends: Wild Rift mantém o modo de funcionamento do jogo principal, mas passa a ser disponibilizado para  smartphone. Com isso, mais pessoas poderão conhecer o universo mágico e divertido de LoL.

Mas será que esse novo modelo realmente funciona ou League of Legends combina exclusivamente com PC? Confira os resultados do nosso teste, incluindo pontos positivos e negativos observados.

Como funciona League of Legends: Wild Rift

Logo no primeiro contato, é preciso que o usuário faça login na plataforma. Para isso, são disponibilizadas três opções, incluindo a própria conta da Riot Games, caso o jogador já seja cadastrado.

Em seguida, é hora de escolher o modo do jogo, podendo ser normal, partindo direto para a batalha, ou treinamento, essencial para aqueles que não têm familiaridade com League of Legends e querem entender melhor como o jogo funciona, compreendendo a jogabilidade dos personagens e escolhendo aquele que se encaixa melhor para cada um.

.

Existe a opção de ver tutoriais considerados importantes pela Riot Games, introduzindo o título como um todo, mas acaba sendo ideal a prática em si, pois permite o contato melhor com o jogo.

Após ter se familiarizado, é possível ir direto para o modo normal e se preparar para a batalha. Para isso, é preciso escolher o campeão para a partida e customizá-lo do jeito que preferir, iniciando o combate quando estiver pronto.

.

É possível perceber que League of Legends: Wild Rift consegue manter a essência original do jogo, mesmo que tenha sido adaptado para celular. Os campeões já conhecidos continuam lá e há mais praticidade para jogar em qualquer lugar. Ou seja, segue sendo o League of Legends que todo mundo conhece e ama, mas ainda melhor.

Nossa Opinião sobre o League of Legends: Wild Rift

Como dissemos, o jogo consegue manter o alto padrão já conhecido pelos fãs, e essa migração para smartphone o torna ainda mais acessível, considerando que as pessoas agora podem jogar pelo PC ou direto pelo celular, sabendo que a qualidade é mantida em ambos os meios.

Para aqueles que gostam do campo de visão amplo enquanto estão jogando, a versão mobile pode ser meio difícil. Isso se dá devido à tela do celular ser pequena se comparada com a de um computador ou notebook, diminuindo a cobertura do campo de batalha e podendo até mesmo atrapalhar a jogabilidade.

Quem já está acostumado a jogar pelo celular, no entanto, pode achar esse um detalhes fácil de ser superado. De toda forma, recomendamos bastante League of Legends: Wild Rift, pois a plataforma tem ótima fluidez e permite grandes momentos de diversão, assim como o jogo original.

Prós & Contras

Prós

  • Ótima estética
  • Prático
  • Diversão com amigos

Contras

  • Campo de visão limitado
  • Jogabilidade pode ser prejudicada

Avaliações sobre o League of Legends: Wild Rift

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação