Logo Madagascar - Join the Circus! Ícone

Madagascar - Join the Circus!

Versão 2.0.1 Grátis
48 MB
Funciona em: Android
2.2/2.3/3.0/3.1/4.0
Atualizado em : 19/09/2012 D3Publisher
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Daniele Starck
Um game em que você ajuda os personagens do filme a montar um grande circo

“Madagascar” é um filme muito popular da Dreamworks que conta a aventura de animais do zoológico de Nova York.

Em Madagascar - Join the Circus!, sua tarefa é ajudar Alex e sua turma a gerenciar um grande circo, com várias atrações e lojas que vão conquistar um grande público.

O game segue a mesma linha de apps do estilo tycoon: você recebe várias missões para concluir. Cada uma delas pode render um pouco de dinheiro e leva um tempo determinado para ser finalizada. Ao longo do jogo, você vai evoluindo de nível e desbloqueando novos itens para comprar.

Madagascar - Join the Circus! - Imagem 1 do software

Mini jogo dentro do jogo

Dentro de Madagascar - Join the Circus!, você vai encontrar um pequeno joguinho. Basta tocar sobre o circo para acessar a disputa, com várias fases de diversão com a zebra Marty. 

Nossa Opinião sobre o Madagascar - Join the Circus!

Quem é fã do filme “Madagascar” certamente vai curtir o jogo Madagascar - Join the Circus!, pois ele traz os personagens principais da trama, apresentando-os de forma divertida ao longo das atrações do circo. Mas, analisando o game como um tycoon, ele não merece tanto destaque.

O visual do jogo é bonito, mas tem um aspecto que pode incomodar bastante: o jogo se passa de noite. Por mais que esse seja o horário típico de uma apresentação de circo, o cenário caba ficando um pouco escuro demais.

As atrações são muito legais, com boa variação de opções e visual recheado de detalhes. Mas é realmente uma pena que o zoom do app seja tão limitado. Sendo assim, quem tem um aparelho com tela menor vai ter uma experiência não tão legal, com uma tela “entulhada” de objetos.

Mas, de modo geral, o jogo apresenta bons gráficos. As imagens estão em alta definição e os desenhos são totalmente fiéis ao visual dos personagens do filme. A qualidade também está presente nos sons do jogo, pensados em detalhes para trazer falas de cada animal quando você toca sobre eles — e com uma trilha de fundo muito agradável.

Madagascar - Join the Circus! apresentou algumas falhas de toque, especialmente na exibição do menu. Outro problema é que você não tem como acessar a realização de uma tarefa através dessa área.

Por exemplo: Alex pede para você construir uma loja específica. Mas, ao tocar sobre a tarefa, você não é levado à loja do jogo. Dessa forma, se você não decorar o nome do item e não souber em qual opção do menu ele está localizado, pode gastar algum tempo navegando entre as opções para encontrá-lo.

Mas, deixando esses detalhes de lado, Madagascar - Join the Circus! é um game tycoon razoável. Não há nada em sua jogabilidade que impressione ou que faça com que o app se destaque, mas quem gosta do estilo (e do filme), certamente vai se divertir.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de jogar
  • Gráficos bonitos

Contras

  • Apresentou falhas no toque

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Madagascar - Join the Circus!

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação