Logo Magic Cats - Salve os Gatos! Ícone

Magic Cats - Salve os Gatos!

Versão 1.2.9 Grátis
17 MB
Funciona em: Android
2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
Atualizado em : 25/03/2014 Tapps - Top Apps and Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Lucas Karasinski
Salve os gatinhos que estão presos tem terríveis prisões de cristal!

Ninguém gosta de ver gatinhos presos e sem ter para onde ir, afinal de contas, todos sabemos que esses bichanos são um tanto mimados e gostam de ter liberdade para fazer o que quiser!

Em Magic Cats, você precisa ajudar alguns pequenos felinos que estão cercados por cristais coloridos. Os bichanos pertencem à bruxa Lumi, que fará de tudo para conseguir soltá-los – isso incluí, é claro, utilizar um pouco dos seus poderes mágicos.

Magic Cats - Salve os Gatos! - Imagem 1 do software

A sua missão, dessa maneira, é libertá-los da prisão de cristais eliminando as pedras da tela e fazendo com que os gatos cheguem até o chão de cada fase. Para sumir com as peças, aperte sobre os grupos com três ou mais cristais da mesma cor.

Em cada fase do Magic Cats você pode utilizar um número máximo de movimentos, por isso, fique atento e não desperdice a chance de soltar algum animal. Ao final de cada desafio você ganha bônus e prêmios em moedinhas de ouro. Essa grana pode ser utilizada para a compra de feitiços capazes de deixar o seu trabalho um pouco menos complicado.

Nossa Opinião sobre o Magic Cats - Salve os Gatos!

Magic Cats é um game no estilo Bejeweled no qual você encontra puzzles coloridos e uma missão para lá de fofinha: conseguir soltar alguns gatinhos que se encontram presos no meio de vários cristais coloridos.

O método de jogo segue uma linha tradicional, de forma que não há muitas surpresas nesse sentido. A grande mudança é a adição desse objetivo diferenciado, que é libertar os animais presos na tela. Isso deixa as partidas mais dinâmicas e objetivas, o que agrada.

Você também não conta com movimentos livres, de forma que a limitação no número de peças que você pode eliminar deixa as partidas bem mais desafiadoras. O Magic Cats vai ficando difícil a cada nova fase e, em pouco tempo, você começa a suar a camisa para conseguir progredir dentro das partidas.

A jogabilidade é simples e você só precisa tocar na tela para eliminar as peças. Os feitiços que podem ser comprados dão uma nova dinâmica às partidas e podem salvar o jogador em algumas enrascadas! O número de fases não é muito grande, o que pode cortar a empolgação de quem curtir o jogo, uma vez que há apenas 60 níveis.

Os gráficos do Magic Cats são bem simples. Tudo é bem colorido e as pecinhas e personagens trazem uma temática bem infantil. Os gatinhos contam com traços bonitos e há efeitos de estrelinhas sempre que você consegue salvá-los.

Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade simples e partidas bem objetivas
  • Gráficos simples, mas bem agradáveis
  • Há bônus, mas as partidas não se tornam muito complicadas

Contras

  • Poucas fases
  • Poderia contar com vários gatinhos diferentes durante a jogatina

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Magic Cats - Salve os Gatos!

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação