Logo Masquerade: Heróis sem Rosto Ícone

Masquerade: Heróis sem Rosto

Versão 1.1.2 Grátis
89 MB
Funciona em: Android
4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Adicionado em : 11/08/2016 GAMEVIL Inc.
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ramon de Souza
Uma aventura viciante que combina elementos de RPG e beat’em’up

Masquerade: Heróis sem Rosto é um RPG de ação com foco na jogatina single player. A história gira em torno de um trio de heróis que utilizam máscaras mágicas — forjadas com base nos rostos de criaturas de um mundo alternativo — para ganhar poderes especiais.

Seu objetivo aqui é controlar tais lutadores e partir em uma jornada para exterminar uma legião de demônios que estão invadindo o mundo, sendo guiado por um sábio profeta que procura curar uma doença misteriosa.

Cada um dos protagonistas possui suas próprias vantagens e desvantagens. Lambast usa seus próprios punhos para lutar, gerando um dano alto a cada golpe, mas é muito desengonçado e lento; por outro lado, Leard utiliza duas adagas e armas de fogo para eliminar os oponentes, sendo uma guerreira bem mais ágil, embora frágil.

O sistema de batalha de Masquerade lembra muito jogos do gênero beat’em’up. O jogador progride lateralmente em um cenário tridimensional e aplica combos nos monstros em tempo real, movimentando-se livremente pelo cenário, saltando e empregando habilidades especiais. No fim de cada nível, há sempre um chefão te esperando para testar sua força.

Nossa Opinião sobre o Masquerade: Heróis sem Rosto

A Gamevil é uma publisher conhecida por distribuir games de excelente qualidade, tendo criado fama sobretudo graças a série Zenonia. Respeitando esse histórico positivo, o mais novo título da marca é Masquerade: Heróis sem Rosto, que conquista seu público ao misturar — com sucesso — os gêneros RPG e beat’em’up.

O enredo do jogo é interessante. Em vez de simplesmente ambientá-lo em um mundo medieval genérico, o roteirista resolveu criar uma mitologia inédita como plano de fundo para a ação. Basicamente, tudo gira em torno de máscaras mágicas que foram criadas por um artesão com base nos rostos de seres mitológicos que vivem em um mundo alternativo.

Você controla três personagens que utilizam tais artefatos para ganhar poderes extraordinários e frear a invasão de demônios igualmente mascarados. E é aí que encontramos o primeiro ponto positivo da obra: Masquerade não força você a ficar com o mesmo lutador até o fim, sendo possível alternar entre os combates a qualquer momento.

Mas o grande destaque fica mesmo para o sistema de batalha, que é muito viciante e divertido. Se você curte jogos estilo Streets of Rage e Captain Commando, vai se apaixonar pela mecânica de Masquerade. A premissa é clássica: avance pela direita e vá emendando combos mortais nos inimigos que surgem ao longo do cenário.

Os controles são simples, sendo compostos por um botão digital que lhe permite se movimentar pelo cenário, uma tecla para atacar, outra para correr e dois atalhos configuráveis para habilidades especiais que são desbloqueadas ao longo da jornada. Caso queira, é possível ainda ligar o “Piloto Automático” para que o herói batalhe sozinho.

Os gráficos de Masquerade também são muito bons, e é particularmente divertido observar a roupa dos personagens mudando sempre que eles passam a usar uma nova máscara.As animações são fluidas e detalhadas, sendo possível enxergar perfeitamente os mínimos movimentos feitos pelos monstros e protagonistas ao longo das lutas.

Vale observar que estamos falando de um game com foco na jogatina single player — existem milhares de missões para se divertir sozinho e uns poucos modos nos quais a interação online é possível. Sendo assim, caso você goste de RPGs, curta jogos do gênero beat’em’up e prefere jogar de forma solitária, vale muito a pena experimentar Masquerade.

Prós & Contras

Prós

  • Enredo interessante e bem elaborado
  • É possível alternar entre três personagens distintos a qualquer momento
  • Sistema de batalha divertido, combinando elementos de RPG e beat`em`up
  • Gráficos bonitos e animações caprichadas

Contras

  • Nada encontrado

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Masquerade: Heróis sem Rosto

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação