Logo Master of Craft Ícone

Master of Craft

Versão 1.0.03 Grátis
47 MB
Funciona em: Android
3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Atualizado em : 30/06/2014 IDEABOX GAMES
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Allan Valin
A missão épica de fazer itens para ajudar a repelir uma invasão de monstros

Master of Craft é um jogo que une simulação de cidades com a possibilidade de também encarar uma progressão no modo de história – conforme batalhas (em estilo RPG) acontecem contra monstros que invadem o seu reino a partir de outra dimensão.

O seu principal atrativo diz respeito ao sistema de economia, visto que é possível definir o preço das peças vendidas: há como deixá-lo baixo para vender rapidamente ou, então, aumentá-lo para maximizar os lucros.

Realizar as missões disponíveis confere o dinheiro necessário para comprar os materiais que você precisa para fabricar equipamentos para venda. Além disso, elas também oferecem experiência: conforme você sobe de nível, a cidade ganha novos prédios que, por sua vez, abrem novas possibilidades ao jogador (novos materiais, principalmente).

Master of Craft - Imagem 1 do software

Materiais especiais devem ser comprados para fabricar armas lendárias, as quais você atribui a um dos seus lutadores. Divididos entre guerreiros, arqueiros e curandeiros, é preciso organizar o posicionamento de cada um conforme a sua função, de forma a evitar que membros mais fracos da equipe tomem dano desnecessário. As batalhas em Master of Craft acontecem automaticamente; porém, você pode usar habilidades para influenciar o seu andamento.

Nossa Opinião sobre o Master of Craft

Master of Craft é uma boa opção de game para quem gosta de gerenciar a fabricação de vários itens, pois é um simulador de cidades com elementos de RPG, então você não vai ficar sem tarefas a realizar – afinal, o mundo está em perigo e equipamentos estão sempre em demanda. O principal atrativo do game está em seu sistema de economia, já que você pode definir os seus preços em favor do lucro ou da velocidade das vendas.

As músicas presentes no título são de alta qualidade, combinando bastante com a temática épica dos combates e, ao mesmo tempo, com a tranquilidade dos eventos que cercam a cidade. Entretanto, mesmo sendo muito boas, ainda assim deixam a desejar em respeito à sua duração: elas são tão curtas que em poucos minutos jogando é possível perceber a sua intercalação frequente – o que não é muito agradável.

O mercado por trás de batalhas épicas

A produção de itens é interligada, e os mais poderosos e resistentes dependem um pouco dos modelos básicos: isso torna relativamente complexo construir itens, dando certa profundidade ao game, que pode ser bem-vinda para muitos jogadores. Com ícones pequenos na tela, no entanto, selecionar as opções é problemático, já que nem sempre há uma resposta muito boa em relação aos comandos executados.

O visual de Master of Craft é muito bonito, com uma arte agradável aos olhos. Os poucos elementos tridimensionais do game (os combates) não receberam tanta atenção e apresentam problemas óbvios, como contornos altamente angulares nos personagens e monstros. Os efeitos visuais e os ícones, por outro lado, têm grande qualidade e influenciam positivamente no quadro geral dos gráficos do jogo.

O gerenciamento de dinheiro e de recursos tem um grande papel em Master of Craft, pois tudo o que você faz tem um custo e deve ser vendido. Algumas produções exigem itens especiais, sendo necessário enviar expedições para coletá-los: estas, porém, requerem pontos diferentes para serem enviadas – cada item feito confere uma unidade, então é impossível se focar apenas no combate do game.

Prós & Contras

Prós

  • Visual bacana
  • Sistema de economia interessante
  • Produção de itens complexa

Contras

  • As músicas são repetitivas
  • A resposta dos comandos deixa a desejar

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Master of Craft

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação