Logo Meu Talking Tom: Amigos Ícone

Meu Talking Tom: Amigos

Grátis
83.01 MB
Funciona em: Android
4.4/5.0/6.0/7.0/7.1
Adicionado em : 16/06/2020 Outfit 7
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Alana Schmidt
Gráficos fofos e jogos divertidos para quem procura um entretenimento simples

A qualquer momento um jogo leve e divertido é bem vindo, principalmente quando tem personagens cativantes e uma jogabilidade envolvente que te faz esquecer o mundo à volta. Tudo isso é a proposta de Meu Talking Tom: Amigos, mais um lançamento dessa coletânea de jogos que tem feito cada vez mais sucesso a cada novidade, provando que eles oferecem um potencial entretenimento.

Caso você ache que o jogo parece muito infantil e talvez não seja ideal para sua idade, é importante dizer que esse Talking Tom app não se trata apenas de repetir sua voz em uma entonação engraçada, mas há realmente objetivos por trás, com cenários personalizáveis e personagens que precisam que você cuide deles. Pode ser uma ótima forma de distração! Será que Meu Talking Tom: Amigos consegue oferecer tudo o que se propõe? Confira a resenha!

Como funciona o Meu Talking Tom: Amigos?

Para começar o jogo não há qualquer tipo de dificuldade, muito pelo contrário. Enquanto alguns aplicativos exigem diversas informações antes de mostrar a tela inicial, a única coisa que o Meu Talking Tom: Amigos pede, assim que é aberto, é que o usuário informe o seu ano de nascimento - literalmente, é só isso!

.  Editado 

Logo após isso, já estamos no mundo do aplicativo e somos introduzidos aos poucos à mecânica do jogo. Basicamente, Meu Talking Tom: Amigos é sobre cuidar de personagens fofos em suas atividades básicas, como comer, ir ao banheiro e até brincar.

.  Editado 

No próprio jogo existem alguns minigames internos que são extremamente simples, mas ótimos para passar o tempo, independentemente da sua idade. Eles têm um visual mais atual, cheio de cores e gráficos 3D, mas lembram bastante a jogabilidade de algumas das opções mais antigas, disponíveis no Gameboy da Nintendo, por exemplo.

.  Editado 

Além disso, o jogo também te envia notificações constantes, caso os personagens de Meu Talking Tom: Amigos estejam precisando de sua ajuda. Novamente, lembra um pouco a ideia de jogos antigos, como o Tamagotchi, que exigia do dono alguns cuidados para manter o personagem vivo. Aqui, é exatamente a mesma situação, mas em um contexto de tecnologia mais avançada.

.  Editado 

Nossa Opinião sobre o Meu Talking Tom: Amigos

Não tem como avaliar negativamente o Meu Talking Tom: Amigos. É um jogo com gráficos fofos e jogabilidade simples, perfeito para quem quer passar um tempo apenas se distraindo, sem precisar de uma história ou comandos complexos.

As crianças vão ficar encantadas com os aspectos visuais do jogo, mas também devem se entreter bastante com as diversas funções que Meu Talking Tom: Amigos tem: não apenas a parte de cuidar dos personagens, mas os pequenos jogos internos que são simples e tão divertidos de jogar.

Caso não tenha ficado claro: recomendamos bastante o Meu Talking Tom: Amigos caso você esteja procurando uma coisa simples, que não exija muito pensamento e que sirva para relaxar por um tempo. Caso você esteja em busca de um jogo complexo, esse, definitivamente, não é uma boa opção.

Prós & Contras

Prós

  • Interface agradável
  • Ótimo para passar o tempo

Contras

  • Nenhum

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Meu Talking Tom: Amigos

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação