Logo Meus Objetivos Financeiros Ícone

Meus Objetivos Financeiros

Grátis
9.77 MB
Funciona em: Android
4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0/7.0/7.1
Adicionado em : 23/12/2019 H2C Apps
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Alana Schmidt
Precisa de ajuda com as metas de final de ano? Confira esse aplicativo!

Todo ano, você promete que vai guardar dinheiro para algum objetivo, entre outras metas de final de ano. No entanto, já em fevereiro, nem um centavo guardado e a certeza de que não será nesse ano. O culpado normalmente é a falta de planejamento. Como saber quanto precisa guardar e quanto já foi guardado de forma simples?

O aplicativo Meus Objetivos Financeiros ajuda na tarefa de definir objetivos financeiros. A proposta do programa é fornecer uma ferramenta que auxilie no na economia financeira. Disponível para Androids a partir da versão 4.1, Meus Objetivos Financeiros pode ser o que você precisa para o começo do ano novo. 

Utilizando o aplicativo para as metas de final de ano

Para definir objetivos financeiros, é preciso realizar o download do aplicativo. Após a instalação, já é possível começar a utilizá-lo. O Meus Objetivos Financeiros não requer cadastro.

Meus Objetivos Financeiros - Imagem 1 do softwareMeus Objetivos Financeiros - Imagem 2 do software

 

Na página inicial, o aplicativo apresenta um botão com o símbolo mais. Ao clicar, abre-se o novo objetivo. Basta inserir qual o objetivo, a quantia necessária e, se houver uma data limite, estabelecer qual seria no calendário apresentado.

 

Após inserido, o objetivo aparece na página inicial. É possível, quando se clica nele, consultar as informações. No caso de contar com uma data final, o aplicativo realiza a divisão, apontando quando deve ser guardado por dia, semana, e por ano. Sem a data, essas informações não são apresentadas.

Meus Objetivos Financeiros - Imagem 3 do softwareMeus Objetivos Financeiros - Imagem 4 do software

 

Nos objetivos, é possível inserir a quantia guardada. Há um extrato que apresenta as informações dos últimos cinco meses. O saldo, bem como a quantia necessária, são apresentados no objetivo, sempre atualizados. Também é possível marcar possíveis retiradas.

 

Nossa Opinião sobre o Meus Objetivos Financeiros

O aplicativo Meus Objetivos Financeiros tem um design simples e eficiente. Ele apresenta apenas um botão, com o qual é possível definir objetivos financeiros e controlar o saldo para a realização da meta.

Da mesma forma que acontece com a inserção da meta, o controle e atualização do extrato também é simples e não demanda muito esforço por parte do usuário. Todas as informações ficam reunidas dentro do próprio objetivo.

As atualizações de entrada e retirada mantém tanto o total atualizado quanto a divisão para a guarda do dinheiro dentro de um espaço de tempo. No caso de mudança de um plano, a atualização também é simples e pode-se realizar a exclusão do objetivo que não mais faz parte das metas.

O grande destaque fica pela simplicidade das ações, que podem ser realizadas, normalmente, com um clique apenas. No entanto, essa facilidade tem um problema: todas as atualizações devem ser realizadas manualmente. O aplicativo não se conecta com nenhuma conta bancária para a atualização.

Além disso, não há possibilidade de backup. Ou seja, em caso de troca de celulares ou perda do aparelho, as informações são perdidas. Por fim, o app não tem nenhuma segurança, como senha, para o acesso.

Prós & Contras

Prós

  • Design funcional, que facilita o uso;
  • Informações fáceis de serem inseridas;
  • Simplicidade para realizar as ações no app.

Contras

  • Todas as informações devem ser inseridas manualmente;
  • Não há backup dos dados inseridos;

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Meus Objetivos Financeiros

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação