Logo Microsoft Planner Ícone

Microsoft Planner

Grátis
7.44 MB
Funciona em: Android
4.2/4.3/4.4/5.0/6.0/7.0/7.1
Adicionado em : 02/08/2017 Microsoft Corporation
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Raphael Andrade
Aplicativo ajuda usuário a organizar demandas de trabalho

Você tem dificuldade para organizar a demanda de trabalho no seu escritório ou a dos seus subordinados? A melhor solução para esse impasse é contar com uma ferramenta especializada em organização de agendas, como o Microsoft Planner.

Ferramenta parte do pacote Office 365, o Planner é um aplicativo cross-plataform, que funciona em smartphones e computadores de maneira integrada, auxiliando na otimização de tempo e na mobilidade da equipe.

A interface do programa é simples e direta e permite que o usuário atribua tarefas a outros usuários, defina prazos e agendas customizadas, crie planos a serem seguidos e converse com os participantes dos quadros sobre o andamento dos projetos. 

Microsoft Planner - Imagem 1 do softwareMicrosoft Planner - Imagem 2 do software

O objetivo principal do Planner é auxiliar no trabalho em equipe, por isso existe a integração do app com os outros programas do Office 365, permitindo a inclusão de fotos, emails e documentos dos outros serviços.

Nossa Opinião sobre o Microsoft Planner

Organizar as demandas de trabalho nunca foi tão fácil. O Planner é uma ferramenta de uso bem intuitivo, então é provável que, com poucos minutos de uso, o usuário já esteja bem interado de todas as possibilidades do aplicativo.

Voltado para empresas, o app não possui versão para usuários comuns; por isso, se você estava flertando com a ferramenta para organizar suas demandas pessoais, é melhor procurar outro aplicativo.

Na deliberação de tarefas de trabalho, o Planner é muito bom: você pode criar facilmente quadros de tarefas e acompanhar de perto todo o desenvolvimento dele, sem se preocupar com a possibilidade perder a evolução do projeto, uma vez que o app grava tudo o que acontece. Cada projeto também fica separado em quadros diferentes; então, mesmo que você esteja envolvido em vários trabalhos, dificilmente vai misturar as demandas.

É importante frisar também quem para utilizar o Microsoft Planner é necessário ter uma assinatura comercial ativa do Office 365, não sendo possível utilizar o programa em separado ou sem a integração nativa com outros produtos da Microsoft/Office 365.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de usar
  • Didático
  • Sistema cross-platform

Contras

  • Precisa ser utilizado em conjunto com outras ferramentas do Office 365

Avaliações sobre o Microsoft Planner

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação