Logo Monkey Rope: Saltador Infinito Ícone

Monkey Rope: Saltador Infinito

Versão 1.0.3 Grátis
33 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Adicionado em : 24/05/2016 TinyBytes
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Marcelo Rodrigues
Pule nos cipós, ache o timing perfeito e avance o máximo que puder nesse game desafiador

Monkey Rope: Saltador Infinito é um game mobile no qual suas habilidades no comando do celular serão colocadas à prova repetidamente. No papel de um simpático macaquinho, sua missão é progredir pelo ambiente hostil da selva e avançar rio acima, pontuando ao longo do caminho e, claro, tentando chegar o mais longe possível – pelo menos até o Game Over.

A brincadeira envolve pular de cipó em cipó enquanto seu personagem desvia de todo tipo de armadilhas e obstáculos no trajeto. Embora seja necessário acertar muito bem o timing para realizar a acrobacia sem cair para uma morte horrível, os controles são bem simples: basta tocar na tela para que o bichinho realize o salto e progrida pelo mapa infinito.

Monkey Rope: Saltador Infinito - Imagem 1 do software

Se você vacilar, o macaco cai na água e é rapidamente devorado por um tubarão que, aparentemente, esperava pacientemente por um único erro seu. Conforme a brincadeira avança, os perigos do cenário ficam ainda mais cruéis e numerosos. Prepare-se, então, para desviar de piranhas esquivar de pedras e evitar jatos de água de peixes mal-educados.

Durante a jornada, o game oferece algumas recompensas periódicas ou permite a compra de caixas de tesouro com o ouro coletado na jogatina. Ambos os itens liberam mais de 30 novos personagens para a brincadeira, todos construídos no estilo 3D blocado que já se tornou clássico nos celulares e habilitando mudanças temáticas no ambiente. Se você escolher jogar com o tubarão, por exemplo, é o macaquinho quem acaba com a sua festa no final da partida.

Nossa Opinião sobre o Monkey Rope: Saltador Infinito

Para provar que pular entre cipós não é uma tarefa exclusiva do Tarzan, Monkey Rope: Saltador Infinito permite que você encarne diversos personagens e use exatamente esse “meio de transporte” para seguir adiante em um caminho infinito pela floresta. Seguindo a linha de outros títulos cabeludos, o game apresenta desafios insanos para testar os seus reflexos.

O jogo é convidativo desde o primeiro momento, já que apresenta interface totalmente traduzida para o português, gráficos chamativos e coloridos – no estilo 3D popularizado por nomes como Crossy Road – e uma trilha sonora que vai grudar na sua cabeça. O melhor? A jogabilidade complementa muito bem o pacote, oferecendo controles fáceis para o iniciante, mas que são atrativos o suficiente para os veteranos das plataformas mobile.

Isso porque a brincadeira exige apenas um dedo para ser curtida: toque na tela para que o macaquinho – o herói inicial da produção – pule para o próximo ponto no mapa. Claro que nem tudo é tão simples, uma vez que o timing do salto vai ficando cada vez mais complexo conforme você avança, quebrando a cadência tranquila dos primeiros segundos da partida.

Além disso, diversos elementos vão dificultando o seu progresso, tentando impedir que você consiga placares mais amplos na jogatina. Ao longo do caminho diagonal, peixes cruzam a pista constantemente, monumentos gigantes de pedra tentam mandar você para uma melhor, pássaros miram seu personagem para o abate e outros perigos se acumulam para trazer a nada amistosa tela de Game Over.

Só diversão!

Calma, não precisa começar a tacar o celular na parede antes da hora. A curva de aprendizado é bem suave e deixa que o jogador se acostume com a brincadeira antes de acelerar o passo – portanto, esqueça a frustração. Além disso, tudo é muito alegre e animado, até mesmo o tubarão que segue seu herói ao longo do rio e devora o bichinho no caso de algum erro.

Outra coisa bacana, e que evita que você enjoe de Monkey Rope: Saltador Infinito, são os mais de 30 personagens extras do app. Além de os prêmios que desbloqueiam esses caras serem oferecidos em intervalos regulares – poupando o seu dinheiro –, não demora até que você junte ouro suficiente para comprar caixas de tesouro adicionais.

Achou pouco? Bem, vale dizer que os animais, robôs, monstros e praticamente qualquer criatura habilitada por esses métodos modificam completamente o cenário ao serem selecionados. As mudanças são bem significativas e seguem o tema do protagonista da vez, transformando a floresta em um ambiente cibernético, por exemplo, quando você escolhe um simpático androide para participar da aventura.

Prós & Contras

Prós

  • Visual estiloso
  • Boa trilha sonora
  • Curva de aprendizado suave
  • Muitos personagens extras
  • Não força microtransações
  • Totalmente em português

Contras

  • Pode ficar realmente difícil com o tempo

Avaliações sobre o Monkey Rope: Saltador Infinito

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação