Logo Monster Super League Ícone

Monster Super League

Versão 1.0.17011906 Grátis
43 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Adicionado em : 13/09/2016 4:33
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Nemes
Encontre e capture monstrinhos para lutar contra outros treinadores

Monster Super League é um joguinho no estilo de Pokémon no qual você precisa encontrar e capturar monstrinhos para então evolui-los e usá-los em batalhas contra outros treinadores e equipes.

Assim como em Pókemon, os monstrinhos precisam ser evoluídos e existem várias classes e espécies desses pequenos seres, que são chamados de Astromanos.

O começo do game resume o problema que está acontecendo em Latécia, o reino que você se encontra: o Caos, uma poderosa força maligna, está ameaçando tomar o local e você é a pessoa escolhida pela deusa para tentar derrotar esse inimigo. Logo nos primeiros minutos, você é levado à Floresta Fantasma e precisa capturar os seus primeiros Astromanos.

Monster Super League - Imagem 1 do software

Para fazer isso, você usa uma Astrogarda, que é uma espécie de arma com a capacidade de capturar os Astromanos. Quanto mais dóceis eles forem, mais fácil é essa tarefa. Outra forma de obter esses monstrinhos é chocando os seus ovos, mas isso custa jóias que são mais difíceis de conseguir, então esse método é menos usado. 

Monte uma equipe de Astromanos e lute em batalhas na Floresta Fantasma, no Vale Lunas, nas Ruínas das Ilusões e em muitos outros mapas! Se você quiser, pode lutar online também nas Masmorras e na Liga de Astromanos, mas é preciso primeiro evoluir o seu personagem concluindo o tutorial.

Você pode usar até quatro monstrinhos em cada batalha, então peste atenção no tipo de inimigo que está no seu caminho e quais dos seus Astromanos estão mais preparados para derrotá-los. Cada luta custa três asinhas de energia, que podem ser compradas ou recarregadas com o tempo.

Nossa Opinião sobre o Monster Super League

Monster Super League é um joguinho muito interessante, principalmente se você gosta de Pokémon, já que ele é basicamente uma cópia do estilo desse clássico de captura e treino de monstrinhos. Apesar das semelhanças, esse passatempo consegue se sustentar sozinho e é um ótimo RPG para quem gosta de visuais simples, batalhas rápidas e estratégia em turnos.

Este game está em português e traz uma linguagem bem moderna e com traduções especiais. Ou seja, ele não foi simplesmente traduzido usando ferramentas automáticas, o que torna Monster Super League um passatempo muito mais interessante para qualquer pessoa. O tutorial é muito bom e explicativo, ajudando de verdade os novos jogadores.

Visual e estilo

Ao contrário de RPGs medievais, que trazem muitos elementos e menus complicados e pouco intuitivos, Monster Super League traz um visual bem mais simples. Ele é fácil de aprender a jogar e realmente lembra os games de Pokémon nesse sentido, já que traz batalhas simples e em turnos, nos quais você precisa soltar os seus Astromanos para combater.

Monster Super League tem a sua personalidade própria, no entanto, não ficando completamente preso ao seu "concorrente" famoso. Dessa forma, mesmo quem nunca jogou Pokémon pode curtir bastante essa jogatina, que é divertida para qualquer tipo de gamer, dos casuais aos mais hardcore. 

Conforme o jogo evolui, você conhece monstros de vários estilos e pode lutar com uma estratégia mais avançada, já que é preciso escolher bem a sua equipe de acordo com os inimigos. A quantidade de Astromanos impressiona: você vai precisar jogar por muito tempo para colecionar todos, já que existem mais de 500 desses monstrinhos!

As animações em Monster Super League são bem pontuais e não deixam o celular muito lento, já que nem sempre o game exige muito processamento do aparelho. Isso é bem interessante, mas mesmo assim pode ser que esse título trave em aparelhos mais antigos ou em conexões de internet lentas, já que ele é completamente online.

Batalhas e evoluções

Monster Super League é um jogo rápido, então você evolui bastante entre as lutas. No começo, isso parece um pouco sem graça, mas logo é preciso fazer escolhas que mudam todo o andamento do joguinho. Como as batalhas são pagas com asas de energia, qualquer vacilo pode custar caro: você precisa comprar mais desse recurso ou esperar que ele seja recarregado.

As batalhas são em turno, mas existe um modo automático para deixar os monstrinhos lutando sozinhos. No começo, isso não é necessário, mas mais para a frente é a melhor forma de não morrer; você só precisa controlar as habilidades e esperar que os seus Astromanos tomem as melhores decisões em relação aos inimigos.

Apesar de ser uma ótima jogatina, Monster Super League tem um grande problema: ele tem um sistema de energia que conta mesmo em batalhas que você ganhou. Dessa forma, não é possível jogá-lo por muito tempo sem pagar para ganhar mais asinhas de vida. Você ganha mais desse recurso quando evolui o seu personagem, então no começo isso não deve ser um grande problema.

Vale a pena?

Tudo em Monster Super League é muito bem feito e ele com certeza vale a pena, principalmente para quem quer uma versão moderna e divertida de um RPG de monstrinhos, batalhas online e lutas contra outras equipes. Ele é bem mais do que um simples clone de Pokémon e consegue mostrar uma personalidade própria, o que atrai todos os tipos de jogadores!

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de aprender a jogar
  • Tutorial em português
  • Batalhas em turno com modo automático
  • Mais de 500 monstrinhos

Contras

  • Sistema de energia

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Monster Super League

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação