Logo Music Player - Bass booster Ícone

Music Player - Bass booster

Versão 1.1.6 Grátis
6.15 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Adicionado em : 04/11/2016 Rabbit
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Marcelo Rodrigues
Tenha controle sobre a sua lista de reprodução com o poderoso equalizador desse tocador

Music Player - Bass booster é um aplicativo mobile criado sob medida para quem não dispensa uma boa trilha sonora em seu dia a dia. A ideia do programa é deixar que você tenha controle completo sobre os arquivos de áudio no seu celular ou tablet, podendo montar suas próprias listas de reprodução e customizando completamente a forma com as músicas são tocadas.

Com uma interface simples e de cores escuras, o app dá fácil acesso à sua biblioteca sonora, colocando em uma só janela boa parte de suas principais funções de reprodução. Como ele detecta automaticamente todos os arquivos salvos no armazenamento do seu dispositivo, basta conferir as abas da tela principal para escolher uma faixa e começar a festa.

Music Player - Bass booster - Imagem 1 do software  Music Player - Bass booster - Imagem 2 do software

 

Nessas tabs, é possível visualizar todas as músicas de uma só vez ou mudar para exibições que separam o conteúdo em álbuns, aristas, gêneros, pastas ou obras tocadas recentemente. Um menu lateral dá ainda mais ferramentas para que você possa incrementar a sua experiência musical, seja através da criação e edição de playlists ou de um sistema mais avançado de detecção de mídia – que ignora áudios curtos, como mensagens de voz.

A funcionalidade mais poderosa do Music Player - Bass booster, no entanto, é o seu equalizador, que oferece controles precisos em cima das mais variadas frequências sonoras, configurações pré-programadas para determinados estilos musicais e efeitos de reverberação realistas. O aplicativo ainda dá suporte a arquivos com letras de músicas, possui um widget para a tela de bloqueio do Android e oferece ferramentas de compartilhamento.

Nossa Opinião sobre o Music Player - Bass booster

Se o tocador de mídia padrão do seu celular já não satisfaz a sua necessidade por uma boa qualidade de áudio, Music Player - Bass booster pode ser uma boa opção para deixar os seus momentos musicais mais sofisticados. Para cumprir com essa missão, o app une recursos comuns do segmento com um controle bem grande sobre a equalização das faixas.

Embora o aplicativo não se decida se quer exibir termos em inglês ou português – dando a impressão que a tradução para a nossa língua ficou pela metade –, isso não chega a atrapalhar em nenhum momento o seu uso. Isso se dá principalmente pela facilidade de manuseio da interface, que é bem simples, rápida e vai direto ao ponto.

Como praticamente todos os recursos ficam concentrados na tela principal e o restante das funcionalidades podem ser acessadas facilmente em um menu lateral, é muito fácil gerenciar arquivos, montar playlists e, claro, curtir um bom som dentro do aplicativo. As ferramentas de equalização, por sua vez, dão um show à parte, sejam nos mais de 22 presets totalmente customizáveis ou nos filtros de reverberação – que simulam diferentes ambientes.

Para complementar a experiência, a UI funciona tanto em smartphones pequenos como nos de telas maiores. Isso porque, enquanto as abas de categorização ficam na parte superior da janela e evitam que você alterne de tab sem querer, todos os controles de reprodução são posicionados na porção inferior do display, permitindo que o software seja operado usando apenas o dedão.

Rumos para melhoria

Se você tem paciência para configurar completamente o equalizador e quer uma opção poderosa de tocador, Music Player - Bass booster é mais do que recomendado para substituir soluções padrões integradas ao Android.

Isso, porém, não significa que ele é perfeito. O widget que permite controlar as músicas na tela de bloqueio do celular, por exemplo, poderia ter mais opções, como de retroceder faixas ou mudar o método de reprodução. Além disso, alguns anúncios mais invasivos podem surgir de tempos em tempos, podendo capturar os seus “cliques” no momento em que você ia escolher uma música para tocar.

Prós & Contras

Prós

  • Interface leve e agradável
  • Menus facilmente acessíveis
  • Equalizador poderoso
  • Detecta automaticamente arquivos de áudio
  • Efeitos de reverberação

Contras

  • Tradução pela metade
  • Widget poderia ser melhor
  • Alguns anúncios invasivos

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Music Player - Bass booster

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação