Logo Mutant Fighting Cup 2 Ícone

Mutant Fighting Cup 2

Versão 1.2.8 Grátis
48 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Adicionado em : 25/02/2016 Ace Viral
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ricardo Costa
Combine os melhores genes para gerar mutantes poderosos

Mutant Fighting Cup 2 é um jogo de luta em que seu objetivo é produzir aberrações da natureza. A sua missão é escolher as características mais assustadoras e misturá-las ao DNA do seu bicho de estimação. Em seguida, sua mascote entrará em uma arena para lutar com outros mutantes.

Para começar a jogar, basta selecionar um desafio no mapa para e, em seguida, começar a alterar geneticamente seu animal-base em “Lab”. Você pode escolher uma determinada quantidade de genes para cada mutação, o que depende da fase em que você se encontra. Terminada a mutação, toque em “Jogar” e selecione o próximo desafio da lista.

No enfrentamento, você deve escolher os golpes que seu mutante aplicará no inimigo. Todos os movimentos se encontram na base da interface. A luta ocorre em turnos e, por isso, você precisa analisar seu oponente cuidadosamente para escolher sempre os melhores ataques e formular estratégias.

Mutant Fighting Cup 2 - Imagem 1 do software

Cada luta consome pelo menos 15 pontos de energia, recurso que se recupera aos poucos de forma automática. De qualquer forma, fique atento para não consumir toda a energia, já que as baterias têm preços salgados: R$ 5,49. Os genes para os mutantes e outros upgrades são adquiridos com moedas, e você pode comprar mais na loja por R$ 11,62.

Nossa Opinião sobre o Mutant Fighting Cup 2

Mutant Fighting Cup 2 é um jogo de luta muito divertido em que você dá uma de cientista maluco e começa a aplicar mutações em animais de estimação que lutam até a morte. É possível criar cães monstruosos ou gatos medonhos com cabeça de tubarão: a sua imaginação é o limite na hora de formar aberrações.

A jogatina baseada em turnos é simples e a campanha apresenta fases com nível de dificuldade crescente, o que deixa o progresso um pouco linear. Você vai lutando de cidade em cidade a fim de enfrentar os campeões locais como se estive em eliminatórias para o campeonato.

Criaturas bizarras

O sistema de turnos e os movimentos baseados em três categorias – ataque, defesa e especial – não trazem maiores complicações na hora dos enfrentamentos, sendo que as possibilidades de evolução com os genes e mutações são os maiores atrativos do título. Os preços das melhorias e a energia limitada, no entanto, podem ser um pouco frustrantes para as pessoas que não estiverem afim de gastar dinheiro de verdade com microtransações.

Os gráficos são bem simples, mas, levando em consideração o estilo da obra, os visuais casuais não prejudicam a experiência. De fato, os desenhos no estilo cartoon com traços fortes e animações expressivas combinam perfeitamente com a temática do app, que ainda traz ótimos efeitos de partículas para os ataques. A trilha sonora não é das melhores, e os efeitos são um pouco repetitivos. Apesar disso, o conjunto é coerente e não deve incomodar os jogadores que estiverem usando fones de ouvido.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de jogar
  • Muitas fases
  • Muitas criaturas, mutações e genes
  • Gráficos expressivos

Contras

  • Upgrades caros
  • Energia limitada

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Mutant Fighting Cup 2

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação