Logo O Poderoso Chefão Ícone

O Poderoso Chefão

Grátis
127.93 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Adicionado em : 14/02/2017 FT Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Claudio Yuge
Você é o escolhido de Don Vito Corleone e terá que evoluir seu império para controlar NY

Don Vito Corleone convocou você para comandar a ascensão do império de sua Família na Nova York de 1945. Para isso, você precisa aumentar o efetivo de capangas e armas, proteger sua mansão e evoluir todos os membros da gangue.

Primeiramente, você tem que estabelecer seu quartel-general e, aos poucos, tomar o controle de armazéns, clubs e outras estruturas de suporte. Assim você poderá melhorar seu exército e ampliar seu domínio no mapa.

A velocidade de construção e treinamento e o desenvolvimento de outros prédios e recursos vão depender do nível de sua base de operações e da tecnologia, que, claro, também consomem tempo e dinheiro.

Lutas

Nas batalhas, você escolhe quem vai para a linha de frente contra os oponentes. O combate é por turnos e vence quem mantiver mais pontos de energia. Os integrantes disponíveis dependem de seu recrutamento e evolução.

Você pode criar ou entrar para outras Famílias online para conseguir vantagens e presentes. Depois de certo tempo, é possível também ampliar as missões para o mapa mundial, que transforma a jogatina em uma experiência mais ampla, em conflitos estratégicos via comunidade na web.

Os desafios são uma fonte de missões para angariar bônus.

 

O Poderoso Chefão - Imagem 1 do softwareO Poderoso Chefão - Imagem 2 do software

Nossa Opinião sobre o O Poderoso Chefão

O clássico de Mario Puzo chega aos smartphones e tablets com a inspiração dos filmes de Francis Ford Coppola, inclusive com Marlon Brando em seu icônico papel de Don Vito Corleone. O game mistura títulos de administração de recursos com jogo de cartas em turnos.

Os gráficos são detalhados e as animações são bem-feitas; a música, infelizmente, deixa um pouco a desejar, especialmente porque não traz sua trilha clássica. A ambientação deve atrair muitos saudosistas, contudo falta um pouco de precisão na interface, pois às vezes é difícil selecionar exatamente o que você quer na tela.

Repetição

Os combates com cartas trazem poucas opções de estratégia, são como duelos por turnos extremamente simplificados. Isso deixa a experiência bastante repetitiva. A ausência do suporte ao português também limita sua audiência, pois grande charme da jogatina está justamente na trama.

Prós & Contras

Prós

  • Ambientação baseada no filme de Francis Ford Coppola

Contras

  • Lutas não trazem muito desafio
  • Combates repetitivos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o O Poderoso Chefão

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação