Logo Pew Pew Penguin Ícone

Pew Pew Penguin

Versão 1.1 Grátis
30 MB
Funciona em: Android
2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Adicionado em : 08/04/2015 IGG.COM
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Nemes
Destrua os inimigos, desvie das bombas e sobreviva a todos os níveis deste game

Pew Pew Penguin é um intenso joguinho de tiros, ação e sobrevivência. Nele, você precisa armar um pinguim com as munições mais poderosas e matar todos os inimigos de casa fase.

Este game é baseado em níveis e a dificuldade é gradual, mas desde o começo você vai precisar dar o máximo para conseguir desviar de tudo e sobreviver.

Voe pelas fases coletando upgrades e vida e mire nos inimigos para destruí-los antes que eles atirem na sua direção. Existem os mais diversos estilos de adversários, sendo que os menores morrem com apenas um tiro simples, mas outros precisam de toda a potência da sua munição e mais os poderes especiais que este pinguim possui.

Pew Pew Penguin - Imagem 1 do software  Pew Pew Penguin - Imagem 2 do software

Passe pelo tutorial e aprenda todos os segredos desse joguinho — é importante prestar bastante atenção no que está sendo feito, e não apenas clicar nos botões que são mostrados, já que isso é bem importante mais para frente.

Nossa Opinião sobre o Pew Pew Penguin

Pew Pew Penguin é um game de ação e sobrevivência para quem curte jogatinas com um visual intenso e cheio de animações e elementos. Este é um joguinho casual, mas não se engane: você vai precisar dar o seu melhor para conseguir vencer os inimigos mais avançados.

Visual bem feito, mas confuso

Um ponto deste game que pode agradar muito, mas também pode ser um problema para alguns jogadores, é o visual. O Game Pew Pew Pengun é bem intenso. São muitos elementos coloridos na tela, muitos inimigos ao mesmo tempo e tudo acaba ficando bem confuso.

Por exemplo, quando você mata um adversário, ganha várias pedras preciosas. Essas pedras vêm voando pela tela até chegar no seu personagem. Some isso com os vários inimigos pequenos, as bombas lançadas em vários padrões pelos inimigos maiores e o fundo, e você tem um visual que pode demorar bastante para tornar-se confortável para a vista.

Algo que ajudaria bastante seria remover as animações das pedras coloridas vindo na direção do personagem. Esse detalhe parece pequeno, mas isso acaba momentaneamente ocultando o rastro das bombas lançadas e você pode ser atingido sem querer, enquanto coleta os prêmios. O resto do cenário poderia ser mais minimalista, mas não chega a ser problemático.

Mesmo assim, ele é bem viciante

Depois de passar o choque pelo visual intenso, você pode aproveitar a jogatina, que é bem interessante. Este game tem controles incrivelmente simples, já que basta clicar no personagem e arrastá-lo pela tela; os tiros saem automaticamente. No começo, pode parecer simples demais fazer isso, mas a dificuldade em pouco tempo se acentua bastante.

A jogatina de Pew Pew Penguin é dividida em fases, algo que não é o mais comum nesse tipo de game. Normalmente, você precisa tentar chegar o mais longe possível, mas não é o caso aqui. A evolução dos níveis acaba tornando o game cada vez mais complexo — e o seu personagem, cada vez mais preparado para lidar com o perigo.

Vale a pena?

Pew Pew Penguin é um joguinho indicado para quem gosta de jogatinas intensas, mas casuais. Ele chama a atenção por ser fácil de controlar e por ter uma boa quantidade de níveis, mas é bom ter em mente que você vai precisar de muito foco e atenção no tabuleiro para conseguir acompanhar o ritmo de tantos elementos se mexendo ao mesmo tempo na tela.

Prós & Contras

Prós

  • Ação e sobrevivência em um game casual
  • Boa quantidade de fases
  • Dificuldade gradual
  • Tutorial explicativo no começo do game
  • Jogatina bem viciante

Contras

  • O visual é um pouco poluído

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Pew Pew Penguin

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação