Logo Piloteer Ícone

Piloteer

Versão 1.2 Pago
41 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Adicionado em : 23/07/2015 Fixpoint Productions
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ricardo Costa
Domine os céus com seu jetpack

Piloteer é um título de habilidade que coloca você no controle de um intrépido piloto de jetpack. Para começar a jogar, basta tocar em “CAREER” ou em “FREE FLY”. A primeira modalidade é recheada de desafios, enquanto que a segunda serve apenas para treinar.

Em um primeiro momento, apenas o cenário “The Park” está liberado, mas você pode liberar dois mundos a mais – “The Lakeshore” e “The Pier” – conquistando medalhas. Para controlar o protagonista, toque do lado direito e esquerdo da tela de forma coordenada.

As missões são representadas por ícones circulares que flutuam no mapa, e basta um toque na opção desejada para encarar o desafio. Os primeiros testes são simples, exigindo apenas que você voe de uma parte a outra do cenário.

Piloteer - Imagem 1 do software

Entretanto, não demora muito para que sejam cobradas acrobacias aéreas e interações mais complicadas. Além disso, para completar com sucesso uma missão e ganhar uma medalha, você sempre precisa pousar em segurança, o que é talvez uma das partes mais complicadas da jogatina.

Piloteer não oferece nenhum tipo de microtransação para obter vantagens, o que significa que você realmente precisa se esforçar para ganhar medalhas e desbloquear todas as fases. Isso significa que você provavelmente passará por muitas batidas, mas cair faz parte da brincadeira. Além do mais, você pode ver replays dos seus voos sempre que quiser e ainda conferir vídeos de pessoas do mundo todo.

Nossa Opinião sobre o Piloteer

Se você curte jogos casuais com física realista, Piloteer é sem dúvida nenhuma uma ótima aquisição. Guiando um piloto de jetpack por cenários muito estilosos, você encontra dezenas de missões com nível de dificuldade progressivo e alguns objetos legais com os quais é possível interagir.

Física maluca

A jogabilidade pode parecer um pouco complicada em um primeiro momento, visto que manter o protagonista equilibrado no ar é um desafio para gente grande. O boneco perde o controle facilmente e fazer um pouso em segurança requer algum tempo de treino e muita paciência.

Quem busca um pouco de diversão rápida e uma mecânica mais casual pode se frustrar em pouco tempo. Por outro lado, quem curte bons desafios e um sistema de física realmente difícil de dominar vai encontrar um ótimo conjunto para se divertir.

Não é fácil avançar

Embora Piloteer não ofereça nenhum tipo de compra dentro do aplicativo e seja pago, não é fácil encontrar novidades. Há apenas três cenários e desbloquear os dois mundos extras requer muito empenho. Outro problema é que não há nenhum mecanismo que permita melhorar ou fazer modificações no personagem.

No quesito gráfico, o app não desaponta. Todos os desenhos parecem ter sido feitos à mão e têm um estilo cativante. Ainda, os cenários contam com um grande número de objetos e boas animações e efeitos de partículas.

Cuidado com o preço

A trilha calma que embala a jogatina combina perfeitamente com a temática do app e deve ajudar a maioria dos pilotos a relaxar e se focar nas missões. Os efeitos, por sua vez, são coerentes e bem sincronizados.

O maior problema de Piloteer é, de fato, o seu preço: R$ 9,54. O jogo não é ruim, mas certamente poderia ter muito mais conteúdo pelo valor cobrado. A dica é experimentar o título e pedir reembolso em caso de arrependimento.

Prós & Contras

Prós

  • Missões desafiantes
  • Visual estiloso
  • Sons relaxantes
  • Controle simples

Contras

  • É muito difícil dominar o esquema de voo e pouso
  • Apenas três cenários
  • Sem upgrades ou possibilidades de personalização

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Piloteer

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação