Logo Pocket Army Ícone

Pocket Army

Versão 1.8 Grátis
42.77 MB
Funciona em: Android
5.0/6.0
Adicionado em : 24/11/2016 Pine Entertainment
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Luiz Davih
Comande exércitos e destrua seus adversários neste game de estratégia medieval em 2D

Você já teve a curiosidade de saber como era comandar um exército medieval em batalha? Então Pocket Army pode ajudá-lo. Com este game, é possível se tornar um daqueles heróis de capa e espada e travar batalhas contra todo o tipo de inimigo, além de desafiar seus amigos para disputas emocionantes.

O sistema de batalhas de Pocket Army segue um sistema simples. Basta mover seu personagem para os lados até encontrar um inimigo, o que vai fazer com que seu herói ataque imediatamente. Seu guerreiro também pode utilizar habilidades especiais poderosas capazes de derrotar vários adversários de uma vez, mas é bom usá-las com cuidado para não acabar sem elas nas piores horas.

Pocket Army - Imagem 1 do software

Para ajudar suas lutas, você pode contratar novos guerreiros, que vão seguí-lo em sua batalha fielmente e acabar com os adversários. São diversos tipos de personagens à sua disposição, de soldados com espada e escudo a magos e arqueiros, que podem até mesmo ser melhorados para ficarem mais fortes. Entretanto, é melhor não deixá-los agirem sozinhos, pois se um deles for morto, ele vai ser perdido para sempre.

Nossa Opinião sobre o Pocket Army

Não se deixe enganar por Pocket Army: por baixo de seu ótimo design com traço caricato, esconde-se um game pouco atrativo que, mesmo tentando, não consegue oferecer uma boa experiência.

O grande problema de Pocket Army reside no fato de que as batalhas – o ponto mais importante do game – falham em trazer um mínimo de desafio. Uma vez que seu personagem ataca sozinho, na maior parte do tempo você vai apenas movê-lo em frente na fase, deixando-o matar qualquer inimigo no caminho e seguindo em frente novamente; ocasionalmente lançando uma habilidade especial.

Além disso, por mais que novos inimigos apareçam ao mudar de região no mapa principal, demora muito até que isso aconteça. Logo, não há como sofrer com a repetição depois de passar por dez fases exatamente iguais, em que é preciso enfrentar três ou quatro soldados genéricos, seguidos por um guerreiro um pouco mais forte, mas igualmente fácil de derrotar.

Isso também não quer dizer que o game é só falhas. Algumas de suas ideias são muito interessantes, como o sistema de melhorias de personagens, equipamentos e habilidades extremamente simplificado. Poder escolher os tipos de guerreiros que fazem parte de seu exército também é muito interessante – uma pena que tudo isso simplesmente perde a graça, devido à dificuldade quase nula e a repetitividade extrema do jogo.

Por isso, Pocket Army é um daqueles games que podem até ter conceitos interessantes, mas que logo tornam-se uma experiência enjoativa, sem desafios ou estratégia. Assim, por que não fica com Destiny Defense: Angel or Devil ou Swords and Soldiers, que são opções semelhantes e mais divertidas?

Prós & Contras

Prós

  • Ótimos gráficos
  • Montar seu exército é simples e divertido

Contras

  • Pouco desafiador
  • Extremamente repetitivo

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Pocket Army

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação