Logo PUBG Mobile Lite Ícone

PUBG Mobile Lite

Grátis
29.3 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0/7.0/7.1
Atualizado em : 25/07/2019 Tencent
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus
PUBG Emulador Grátis
via baixaki store

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Caio de Carvalho
O jogo de battle royale clássico, agora em versão para aparelhos com pouca memória RAM

Jogue pelo Tencent Gaming Buddy! O TGB é uma plataforma que permite você jogar games mobile no seu computador. Além de poupar o armazenamento do seu smartphone você ainda consegue utilizar do mouse, teclado e joysticks usufruindo ao máximo do jogo sem precisar ter uma máquina potente. Baixe o jogo PUBG gratuitamente e se divirta. 

Não possui ainda o Tencent Gaming Buddy!? Baixe agora!

Os jogos no estilo battle royale estão com tudo, e agora começam a chegar nos tablets e smartphones. Uma dessas opções é PUBG Mobile Lite, que leva a experiência de Playerunknown`s Battlegrounds para os dispositivos móveis.

"Lite" no subtítulo não é por um acaso: trata-se de uma versão adaptada do PUBG Mobile lançado no primeiro semestre de 2018, totalmente voltada para aparelhos com pouca capacidade gráfica. Na prática, isso significa que até celulares mais fracos, com até 1 GB de memória RAM, conseguem rodar o título sem enfrentar problemas.

Por ser um modelo mais compacto, PUBG Mobile Lite teve outras características reduzidas em comparação ao PUBG Mobile original. Entre as principais está a quantidade de jogadores permitidos por partida, que cai dos 100 para 40, além do tamanho do mapa, que possui uma escala de 2x2 km (contra 8x8 km da versão tradicional).

No mais, as mecânicas em PUBG Mobile Lite são as mesmas: você e os demais jogadores começam em um ponto aleatório do mapa e precisam encontrar itens para garantir sua sobrevivência, como armas, materiais e armaduras. De tempos em tempos, uma névoa tóxica começa a "prensar" os usuários para o centro do mapa. Vence o último jogador que permanecer vivo. Também é possível formar equipes com duas ou mais pessoas para jogar no cooperativo.

Um detalhe importante: até o momento, PUBG Mobile Lite não está disponível pela Play Store brasileira, apenas pela loja do Android nas Filipinas. Ou seja, se quiser testar o game no seu aparelho, é necessário possuir algum aplicativo de VPN para que o título funcione.

Nossa Opinião sobre o PUBG Mobile Lite

Se você quer testar Playerunknown`s Battlegrounds no seu dispositivo móvel, mas este não tem configurações robustas para suportar a versão completa do jogo, então PUBG Mobile Lite é a indicação. O app preserva as principais características do game original, incluindo as armas, gráficos construídos com a Unreal Engine 4 e as mesmas mecânicas de jogabilidade.

Claro que, por se tratar de uma versão mais limitada, talvez as partidas pareçam bem mais curtas que o normal, pois são "apenas" 40 jogadores por sala e o mapa tem apenas 1/4 do primeiro PUBG Mobile. No entanto, essa redução não impacta na adrenalina, nem no aspecto de sobrevivência que projetaram o título ao sucesso. Portanto, a diversão está garantida.

O que pode dificultar o uso do PUBG Mobile Lite é que, como o jogo ainda não foi lançado pela Play Store brasileira, apenas das Filipinas, ele não será compatível se não houver um aplicativo de VPN instalado no seu smartphone. Alguns usuários ainda relatam que, mesmo com uma VPN, o jogo pode apresentar bloqueio de acordo com a sua região. Ou seja, apesar de atender todos esses requisitos, não é garantia de que o download será concluído.

Nós do Baixaki conseguimos completar a instalação, porém temos algumas ressalvas a fazer. A primeira é que os gráficos, como já é de se esperar, estão abaixo da média do PUBG Mobile original. Também presenciamos um pouco de lag nas partidas e, na maioria delas, a impressão que tivemos era de estarmos enfrentando bots controlados pelo game, e não jogadores de verdade.

Em todo o caso, se você não quer ter o trabalho de recorrer a uma VPN, talvez seja melhor esperar pela versão oficial chegar a mais países da Play Store.

Prós & Contras

Prós

  • Compatível com aparelhos com pouca RAM
  • Gameplay mantido do jogo original
  • Mapa interativo
  • Modos para jogar sozinho ou com amigos

Contras

  • Por enquanto, disponível somente nas Filipinas
  • Partidas com lag
  • Poucos jogadores de verdade; a maiora são bots

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o PUBG Mobile Lite

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação