Logo Pulse (SMS/Tablet Messenger) Ícone

Pulse (SMS/Tablet Messenger)

Versão 1.14.0.898 Grátis
0 Bytes
Funciona em: Android
5.0/6.0
Adicionado em : 21/11/2016 Luke Klinker
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Paulo Guilherme
Que tal trazer uma nova maneira de trocar mensagens SMS em qualquer aparelho?

Pulse (SMS/Tablet Messenger) é um aplicativo que vem para mudar a maneira como você gerencia as mensagens SMS enviadas entre você e seus contatos. Trazendo uma interface de material design ao Android, a ferramenta permite um maior controle na maneira como visualiza suas conversas – mas mantendo, é claro, a simplicidade na hora de enviar algo para seus amigos.

Usar o Pulse é extremamente fácil. Basta abri-lo para ter acesso a todas as conversas SMS armazenadas em seu app (mesmo aquelas usadas em outros aplicativos). Estas, vale notar, são separadas através de períodos de tempo, para facilitar sua vida na hora de encontrar aqueles com quem conversa frequentemente; já para manter seus contatos favoritos no topo, é só marcar a opção “Fixar Conversa” para que ela não saia mais dali.

O principal destaque do Pulse, porém, está em sua personalização extrema dentro das conversas. Ao acessar as configurações de um contato, por exemplo, você pode definir desde as cores da janela e do plano de fundo até a maneira como é notificado para aquela pessoa ou grupo em específico, incluindo a adição de toques de celular personalizados.

Pulse (SMS/Tablet Messenger) - Imagem 1 do software  Pulse (SMS/Tablet Messenger) - Imagem 2 do software

De resto, Pulse não tem qualquer segredo: é só escolher alguém de sua lista de contatos, escrever sua mensagem e enviá-la para começar a conversar.

Para acessar de qualquer lugar

Essa não é a única característica interessante oferecida pelo Pulse, porém. Através do serviço, você também tem a chance de gerenciar e até mesmo enviar mensagens SMS de qualquer outra plataforma – seja seu computador, tablet, smartwatch ou outro sistema – sem precisar depender do seu próprio celular. Para isso, basta ativar a opção “Mensagem de qualquer lugar” presente no menu principal do aplicativo.

É importante notar, entretanto, que essa ferramenta é um serviço pago. Logo, aqueles que quiserem acessar a versão trial da função podem fazê-lo por uma semana.

Nossa Opinião sobre o Pulse (SMS/Tablet Messenger)

Para um aplicativo que promete trazer uma experiência muito mais atualizada ao bastante ultrapassado app de mensagens do Android, Pulse (SMS/Tablet Messenger) consegue ser uma experiência interessante. Já de início, espere ter uma boa impressão com a interface do programa, que é muito mais moderna e estilizada, nos moldes do WhatsApp ou de apps de email como o Inbox.

Graças a essa interface, usar o Pulse é não apenas muito mais fácil, como também bem mais bonito. É claro, você provavelmente não vai querer mudar a cor de fundo de cada contato com quem conversa por mensagem, mas simplesmente saber que é possível fazer algo assim ajuda muito. A possibilidade de personalizar as notificações também serve muito bem na hora de verificar algum aviso importante.

Uma questão de visual

Dito isso, não há como negar que o Pulse é um serviço que, em sua essência, consiste apenas em algumas melhorias visuais para uma ferramenta que já funciona bem normalmente. Logo, quem quer funções completamente novas para mandar SMS definitivamente decepcionado com o que este programa tem a oferecer.

Se esse não for o seu caso, por outro lado, pode dar uma chance ao Pulse sem medo, pois ele definitivamente “vence” o app de mensagens comum sem muito esforço.

Prós & Contras

Prós

  • Traz um belo visual em material design às mensagens SMS
  • Poder personalizar seus contatos é bastante útil e divertido

Contras

  • Traz poucas ferramentas únicas

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Pulse (SMS/Tablet Messenger)

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação