Logo Quick App Manager Ícone

Quick App Manager

Versão 3.5 Grátis
2.5 MB
Funciona em: Android
2.0/2.1/2.2/2.3/3.0/3.1/4.0
Atualizado em : 25/03/2014 Root Uninstaller
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ricardo Costa
Um gerenciador de aplicativos ultrarrápido para você pôr seu gadget em ordem

Embora o Google Play seja a porta de entrada de todos os apps oficiais que podem ser instalados no Android, o aplicativo da Google peca ao oferecer uma interface lenta e pouco ágil na hora de desinstalar programas.

Pensando nisso, Quick App Manager permite que você agilize várias tarefas comuns, como desinstalar apps em lote, fazer backup dos instaladores (arquivos em formato APK) dos aplicativos e até compartilhar os programas com seus amigos.

Na tela inicial, a ferramenta carrega em uma lista todos os programas instalados no dispositivo. Você pode selecionar um item para conferir as opções avançadas, como Uninstall (Desinstalar), Backup, Permission Viewer (Visualizador de permissões) etc.

Algumas opções interessantes, como Find backup files (Procurar backups) e Send APK (Enviar APK) só estão disponíveis na versão PRO.

Quick App Manager - Imagem 1 do software  Quick App Manager - Imagem 2 do software

Nossa Opinião sobre o Quick App Manager

Se você está perdendo o controle da memória de armazenamento do seu gadget e precisa de uma ferramenta ágil para fazer uma limpeza, Quick App Manager traz um conjunto de funcionalidades básicas muito efetivo para ajudar você.

A interface do aplicativo não chama a atenção pelo layout simples, mas pela grande quantidade de opções de gerenciamento. O desinstalador em lote funciona muito bem, ajudando a executar uma limpeza no aparelho em pouco tempo.

A opção de backup também é interessante, pois o instalador dos aplicativos é salvo em formato APK em uma pasta do cartão de memória, o que facilita o compartilhamento e a recuperação dos programas.

A única limitação que realmente desaponta é a falta da função Send APK, que serve para compartilhar um app. As propagandas, carregadas no topo da interface, felizmente não interferem no funcionamento do aplicativo.

Prós & Contras

Prós

  • Interface intuitiva
  • Desinstalador em lote
  • Função de backup

Contras

  • Não é possível compartilhar apps

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Quick App Manager

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação