Logo Ragnarok: War of Gods Ícone

Ragnarok: War of Gods

Versão 3.9.5 Grátis
130 MB
Funciona em: Android
2.1/2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
Atualizado em : 23/09/2013 Animoca
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ricardo Costa
A versão mobile do clássico Ragnarok traz muitas surpresas e diversão

Ragnarok: War of Gods é uma repaginação do famoso Ragnarok Online, um dos games de RPG mais famosos de todos os tempos. No entanto, aqui você não encontra o mesmo título disponibilizado para PC, mas uma obra e uma história totalmente novas.

Você pode conhecer o universo do game descompromissadamente em “GUESS” ou usar o seu perfil do Facebook para cadastrar uma conta. No total, você têm três slots para criar os seus heróis.

Ragnarok: War of Gods - Imagem 1 do software

Há três classes disponíveis, cada uma com as suas próprias características: “Swordman”, “Mage” e “Acolyte”. Na primeira vez que você acessa o servidor, é oferecida a possibilidade de seguir um tutorial dinâmico, o que é perfeito caso você não tenha muita familiaridade com obras do gênero.

Para se dar bem no Ragnarok: War of Gods você precisa participar de inúmeras aventuras e ganhar cada vez mais pontos, desbloqueando itens exclusivos. Os controles são feitos por meio de toques na tela: com os botões localizados no lado esquerdo, você movimenta o boneco, enquanto os botões posicionados do lado direito são responsáveis por interações com outros personagens, golpes e truques especiais.

Ragnarok: War of Gods - Imagem 2 do software

No topo da tela, você encontra informações sobre a evolução no jogo, e do lado direito estão as opções para abrir o mapa e conferir o inventário de armamentos e poções. O Ragnarok: War of Gods é gratuito, mas você pode comprar pacotes adicionais ou desbloquear novos itens por meio de microtransações.

Nossa Opinião sobre o Ragnarok: War of Gods

Ragnarok: War of Gods é uma ótima alternativa para você carregar um mundo cheio de magia para todos os cantos. Com vários servidores e canais, é possível usar o perfil do Facebook para criar até três heróis e mergulhar nas aventuras.

Aventura e magia

A adaptação da obra para os mobiles é consistente; no entanto, aqui tudo é mais simples e as possibilidades também são menores, começando pelos heróis, já que apenas três classes foram liberadas — “Swordman”, “Mage” e “Acolyte”.

Apesar disso, o conjunto mais simples não faz com que o Ragnarok: War of Gods perca a graça, pois a jogatina tem um apelo mais descompromissado que combina perfeitamente com as limitações da plataforma, garantindo que os gamers joguem durante curtos períodos de tempo e mesmo assim evoluam na história e se divirtam.

Os controles têm ótimas respostas para todos os comandos, garantindo que a exploração dos mundos mágicos e as batalhas sejam descomplicadas. Além do mais, os itens da interface são pequenos e, pelo menos em um tablet, você tem espaço de sobra para visualizar a tela de jogo sem se incomodar.

Ragnarok retrô?

Apesar dos elogios, os gráficos retrô extremamente simplificados provavelmente não vão encantar os jogadores que estavam acostumados com a versão para PC. As texturas têm baixa definição e as animações baseadas em sprites deixam a desejar pela falta de refinamento.

A música que embala a jogatina também aponta outro grande problema: a repetição, já que é possível escutar o corte da canção e o recomeço da melodia que dura menos de 30 segundos, tornando o ambiente enjoativo. Ainda, os efeitos que representam os ataques e as interações são sutis e pouco caprichados, prejudicando a imersão.

Prós & Contras

Prós

  • História nova
  • Interface bem organizada
  • Controles precisos
  • Servidores rápidos

Contras

  • Gráficos pouco caprichados
  • Sons genéricos e repetitivos
  • Apenas três classes

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Ragnarok: War of Gods

+2 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação