*

Logo Rescue Me - The Adventures ícone

Rescue Me - The Adventures

1.16
  • Gratuito
  • 35,84 MB
  • Para Android 2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
  • Atualizado em 25/3/2014
  • Pocket Scientists
  • Acessar
    Gratuito
  • 8.950downloads
  • 2.5 1 10
    Ruim Excelente 37 37
  • Download seguro
    Verificado com Antivírus

Você é um gigante, o único capaz de resgatar pessoas em situação de perigo

Por Allan Valin
Publicidade

Rescue Me - The Adventures é um game desenvolvido para Android cuja proposta é brincar com a ideia do tamanho do seu dedo em comparação aos personagens na tela, tornando isso parte da história.

Nela, é praticamente como se você fosse um gigante, pois os pequenos personagens que estão em situações de perigo se agarram ao seu dedo para que você possa levá-los até um local seguro.

O total de fases passa de 25, sendo que em cada uma delas a dificuldade aumenta gradativamente, seja aumentando o números de obstáculos capazes de fazer as pessoas caírem do seu dedo ou simplesmente aumentando o número de alvos e colocando um tempo limite de espera para você tirá-los da área inicial e, pelo menos, deixá-los temporariamente em um lugar sem risco de desabamento.




Nossa Opinião sobre Rescue Me - The Adventures

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Rescue Me - The Adventures e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Se tem algo em Rescue Me - The Adventures que você não espera contar é com gráficos de boa qualidade. Afinal, quando você olha as imagens do jogo, ao menos em um primeiro momento, os personagens caricatos enganam facilmente sobre o conteúdo do game. Basicamente, nele os gráficos são quase realistas, pois apresentam uma iluminação excelente, texturas boas e resolução ótima – não fossem pelos contornos serrilhados, tudo seria lindo.

Você realmente acha que pode mover rapidamente as pessoas em perigo e terminar cada cenário em pouquíssimos segundos? Pois então está tremendamente errado! Existe uma velocidade máxima com a qual você pode mover o seu dedo: ao ultrapassá-la, quem estiver segurando o seu dedo perde a estabilidade e acaba caindo. Caso isso aconteça, é possível pegar a pessoa de volta, porém é preciso gastar algumas moedas para isso.

A salvação na ponta dos dedos

A loja do jogo apresenta quase exclusivamente itens estéticos, capazes apenas de alterar a aparência dos personagens, adicionando roupas de roqueiros, médicos, alienígenas e afins. Embora haja power ups para melhorar o seu desempenho, eles são extremamente caros e praticamente obrigam você a usar dinheiro real se estiver interessado em terminar o jogo rapidamente.

Isso, porém, deve levar muito tempo caso você não gaste dinheiro, pois a dificuldade de cada fase aumenta quase exponencialmente, não sendo possível nem passar de um terço delas em questão de 20 minutos. O motivo disso é o fato de você precisar coletar moedas para conseguir passar dos cenários: caso você deixe cair uma de cinco pessoas, é possível não concluir o cenário se moedas suficientes não tiverem sido coletadas.

Em termos de jogabilidade, a sensibilidade dos comandos em relação aos toques é muito boa, tornando simples e precisa qualquer movimentação desejada. Porém, é necessário tomar certo cuidado com a maneira como você segura o seu aparelho, já que em tablets frequentemente é possível girar o dispositivo em vez de mover o seu dedo. Além disso, jogar em telas pequenas deve ser desafiador para quem tem dedos um pouco mais avantajados.

Perigos gigantes

As músicas do fundo de Rescue Me - The Adventures são de excelente qualidade e longas o bastante para você não ter como reclamar de repetição exagerada – por mais que não haja muita variedade nesse sentido. Os efeitos sonoros são vários e frequentemente há como escutar as pessoas falando conforme as suas ações, um efeito de interação bacana que dá vida e até certa intimidade para o jogo.

A diversão proporcionada pode durar tempo o suficiente para você coletar todas as recompensas diárias disponíveis no game, as quais constituem sacos de moedas para facilitar a compra de itens. Como o game é desafiador, você acaba se sentindo na obrigação de continuar jogando para concluir todas as fases, principalmente porque, quando ocorrem falhas, essas são corrigíveis de modo relativamente fácil, embora sejam igualmente fáceis de se repetirem.

ImportantePrós
  • Gráficos bonitos
  • Jogabilidade boa
  • Dificuldade crescente
ImportanteContras
  • Poderia haver mais fases
  • Há um limite de velocidade para mover o dedo

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • Maycon Andrade Maycon Andrade
    em 9/6/2013 ás 10:08h
    versão: 1.00 4

    eu gostei achei bem legal

Ver todos os comentários:

Requerimentos

  • Android 2.3.3 ou superior
Publicidade


Shopping Baixaki