Logo Road to Dragons Ícone

Road to Dragons

Versão 1.7.0.0 Grátis
42 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Adicionado em : 23/03/2015 ADQUIRE Corp.
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Allan Valin
Dragões devastam o continente e apenas "O Escolhido" pode liderar heróis para matá-los

Enquanto muitos jogos do gênero tendem a não dar ao jogador nenhuma possibilidade de interação com os seus personagens na tela e resumem a exploração e às batalhas apenas a um teatro que não requer nenhuma estratégia ou sorte, Road to Dragons oferece uma proposta muito mais interessante.

Nele, você consegue explorar detalhadamente os cenários, decidindo onde deseja ir e quais monstros enfrentar, além de optar com quais personagens atacar.

Com a oportunidade de usar as várias unidades adquiridas para subir outras de nível mais facilmente, o sistema de fusão em Road to Dragons é bem elaborado; embora seja bem mais benéfico para quem gasta dinheiro real no game. Basicamente, cada monstro derrotado ou baú encontrado permite que você encontre um novo aliado em nível baixo, sendo possível treiná-lo ou usá-lo como energia para melhorar alguém mais forte.

Road to Dragons - Imagem 1 do software  Road to Dragons - Imagem 2 do software

A diferença de raridade entre as cartas também é algo muito importante, pois define a força e o nível máximo de cada uma, além de conceder habilidades especiais para serem usadas durante o combate. Ao entrar em um cenário, é preciso prestar atenção para o número de almas (“Souls”) disponíveis: derrotar criaturas o recupera, enquanto usar ataques e se movimentar as gasta – usar apenas um tipo de ícone de ataque interligado a outros não gasta.

Caso você não seja cuidadoso, o número de almas pode zerar e a Morte aparece para levar embora o personagem, sendo necessário começar do zero e gastar mais energia para continuar. No entanto, é difícil que isso aconteça, pelo menos no início. Uma situação que poderia levar a tal problema é não variar as unidades do seu time; ou seja, levar apenas lanceiros, por exemplo. Fazer isso pode resultar em gastar almas sem causar dano nenhum, pois apenas ícones associados a uma classe ausente estariam presentes no quadro de luta.

Nossa Opinião sobre o Road to Dragons

Road to Dragons é um RPG no qual você não precisa se preocupar em conseguir equipamentos novos, apenas em tornar os seus personagens mais poderosos, subindo de nível e realizando fusões entre eles para permitir que os limites de cada um sejam superados. Com diferentes classes, você precisa manter o time equilibrado para ter força suficiente durante as batalhas. Além disso, explorar é a chave para a prosperidade, pois garante o recrutamento de unidades.

O elemento mais interessante do game está no sistema de exploração, havendo a possibilidade de decidir exatamente qual caminho seguir enquanto está nos cenários, permitindo que várias estratégias sejam boladas e itens adquiridos. O combate no game também é peculiar, pois depende da sorte e também de cálculo frio, já que se deve evitar o esgotamento das almas disponíveis.

Sistema elegante de exploração e batalhas

O visual de Road to Dragons é bem elaborado e apresenta não apenas personagens com roupas bem distintas e variadas, como também traços carismáticos que devem agradar a uma vasta game de gostos. Com uma resolução ótima, a qualidade geral dos gráficos é muito boa, deixando a desejar apenas em relação às texturas e às cores, já que os personagens aparentam estar um pouco “apagados”.

A trilha sonora não é das mais variadas, porém, sua qualidade e duração são suficientes para você não achá-la  repetitiva demais, então acaba se mantendo dentro dos padrões mínimos para não ser uma experiência negativa dentro do jogo. O limite de energia impede que você jogue indefinidamente, mas não atrapalha tanto, pois é bastante vasto e cada exploração gasta pouco.

Um problema de Road to Dragons talvez seja o seu sistema de microtransações, pois assim você consegue cartas raras com grande facilidade se gastar dinheiro real. Ou seja, quem faz isso ganha uma vantagem grande em combates PvP, tornando as batalhas muito injustas. No que diz respeito ao PvE, talvez isso não seja tão problemático. Contudo, há chances de o seu progresso ser bem limitado caso o desenvolvedor tenha exagerado no nivelamento de forças conforme o jogador progride nas fases, talvez impossibilitando que chegue ao final.

Prós & Contras

Prós

  • Visual bacana
  • Jogabilidade interessante
  • Boas músicas de fundo

Contras

  • Vantagens demais para quem usa dinheiro real
  • Não há como voltar durante a exploração do mapa

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Road to Dragons

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação