Logo Rock in Rio 2019 Ícone

Rock in Rio 2019

Grátis
45.9 MB
Funciona em: Android
5.0/6.0/7.0/7.1
Adicionado em : 04/09/2019 Rock World
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Alana Schmidt
Com diversas opções, app permite ao usuário entrar no clima do evento

O Rock in Rio 2019 está se aproximando! Pensando no público, a organizadora liberou um novo aplicativo, com o objetivo de apresentar para as pessoas que irão participar todas as novidades, como mapa do evento, horário dos shows, além de uma rádio conectada ao Spotify para entrar no clima ouvindo os maiores sucessos dos artistas.

Essa não é a primeira vez que o evento lança um programa voltado para o público. Em 2011, foi a vez da Rádio Rock in Rio. Depois de oito anos, as transformações na funcionalidade do app e no seu uso podem ser observadas.

Rock in Rio 2019 - Imagem 1 do softwareRock in Rio 2019 - Imagem 2 do software

O Rock In Rio é um dos maiores eventos de música do mundo. Após um hiato de anos desde a sua primeira edição, o evento retornou, com novidades e periodicidade. A cada dois anos, a cidade do Rio de Janeiro recebe os maiores nomes mundiais do rock e pop. além de artistas em ascensão e outros da cena alternativa. Confira tudo sobre o aplicativo Rock in Rio!

Novo app Rock in Rio: evento em suas mãos

O aplicativo pode ser encontrado na Play Store. Após instalado, o usuário já pode acessar todas as funcionalidades dele.

É possível realizar o login ou explorar o app sem cadastro. O desenho dele oferece o menu em uma barra localizada no final da tela.

Já na página inicial, encontra-se o line-up do Rock in Rio 2019. Ao clicar no nome do artista, o usuário pode tanto salvar o evento na agenda como acessar a opção No Clima, que permite conectar a conta Spotify e ouvir os sucessos.

Rock in Rio 2019 - Imagem 3 do softwareRock in Rio 2019 - Imagem 2 do software

Nossa Opinião sobre o Rock in Rio 2019

O app tem uma proposta simples, mas eficiente. Ele oferece boas opções, como a consulta pelo line-up e os horários dos shows. A conectividade com o Spotify completa a preparação, permitindo uma experiência diferenciada para os usuários.

Na área da agenda, a possibilidade de consultar os shows salvos de forma organizada facilita a chegada ao evento. Já o mapa é uma utilidade importante para quem irá visitar a Cidade do Rock.

O app cumpre com as expectativas ao oferecer opções de acesso importantes. Por mais que uma das funcionalidades ainda esteja indisponível, ele é uma opção interessante tanto para quem vai curtir o evento ao vivo quanto para quem quer acompanhar as preparações.

Prós & Contras

Prós

  • Proposta simples, mas eficiente;
  • Boas opções de consulta;
  • Conectividade com Spotify é complemento interessante;
  • Funcionalidade da agenda ajuda na preparação;
  • Mapa auxilia durante o evento.

Contras

  • A opção de foto ainda não foi liberada.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Rock in Rio 2019

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação