Logo Rush of Heroes Ícone

Rush of Heroes

Versão 2.3.5 Grátis
219 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Adicionado em : 08/06/2015 Firefly Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Paula Pereira
Inimigos épicos, batalhas fenomenais e tesouros de encher os olhos

Rush of Heroes é um jogo de RPG no qual, como de costume, a sua tarefa é explorar o universo, combater criaturas e ganhar tesouros.

Porém, ele traz uma proposta um pouco mais descontraída, com personagens “nem tão heroicos” e uma narrativa bem-humorada.

Para jogar, é necessário efetuar o seu login, e você pode utilizar a sua conta do Facebook ou do Google Plus para a tarefa. Opcionalmente, é possível entrar como convidado (“Guest”), entretanto, nessa modalidade os seus dados são armazenados apenas localmente, sendo possível correr o risco de perder informações no caso de algum imprevisto.

Combatendo monstros

Logo ao entrar no game, é possível escolher um servidor para jogar e, em seguida, você vai passar por um breve processo de atualização. Feito isso, é iniciada a criação do personagem, sendo possível atribuir um nome a ele ou escolher um aleatoriamente. Completado esse processo, um tutorial é iniciado, ensinando os controles e as ações existentes no jogo.

Rush of Heroes - Imagem 1 do software  Rush of Heroes - Imagem 2 do software

O game é inteiramente guiado por missões e você deve completá-las para ganhar experiência e recompensas. Outro ponto importante é adquirir heróis e montar boas formações para os combates, garantindo que a tarefa fique mais fácil. O joguinho é colaborativo e permite que você adicione os seus amigos e receba ajuda na partida.

Independente da ação a ser realizada, os comandos estão todos colocados na tela, fazendo com que o seu funcionamento seja bem intuitivo.

Nossa Opinião sobre o Rush of Heroes

Rush of Heroes é um jogo de RPG no qual você controla um pequeno grupo de aventureiros na sua jornada por fama, glória, combates e, é claro, muitos tesouros. Ainda que ele siga o sistema comum de funcionamento de outros jogos da categoria, o que mais chama a atenção no Rush of Heroes é o seu estilo “debochado”.

De certa maneira, ele faz graça exatamente com o gênero de RPG, trazendo um grupo de aventureiros típicos, mas com personalidades próprias e nem sempre tão “heroicas” quando poderia ser esperado. Alguns deles tentam atrair a atenção para si, outros estão preocupados apenas com os tesouros resultantes do combate – e todos estão cheios de manias.

As narrativas e os diálogos existentes no jogo também acompanham a ideia, com piadas e sátiras durante toda a partida. Assim, o título tira um pouco da “seriedade” do estilo, fazendo com que tudo fique ainda mais divertido.

Começando no tutorial

Logo ao entrar no jogo, um pequeno tutorial vai guiá-lo pelas atividades principais disponíveis no título. O guia cobre inclusive as ações de combate e é bem interessante acompanhá-lo para que você não tenha maiores dificuldades posteriormente durante a partida, especialmente devido ao fato de o game possuir muitas tarefas.

Porém, como ele possui um bom modelo de interface, todas as ações podem ser encontradas na tela na forma de botão. Dessa maneira, mesmo iniciantes não devem ter maiores dificuldades para encontrar as opções e, assim, explorar as possibilidades. Com algum tempo de jogo, tudo fica bem automático, fácil de controlar.

Focado na diversão

O que pode ser considerado como um ponto negativo é o fato de o game estar inteiramente em inglês, pois é necessário ter certa afinidade com o idioma para acompanhar a trama de forma mais satisfatória. O game possui um cenário inteiramente em três dimensões e muito bem elaborado, o tornando de manipulação agradável.

Da mesma forma, as animações foram produzidas de forma satisfatória e estão de acordo com o esperado durante a partida. A música no plano de fundo acompanha a ambientação, sendo ótima para a imersão do jogador em uma aventura épica. Os demais sons são referentes às interações feitas com o cenário e tudo está em boa sincronia com o que é visto na tela.

A jogabilidade também é boa. Por mais que ele tenha diversas ações, todas requerem apenas o uso dos controles presentes na tela e há um tempo de resposta imediato aos comandos. A despeito da ótima qualidade visual, o jogo é leve e não deve causar problemas no uso, mesmo em aparelhos com recursos um pouco mais limitados.

Prós & Contras

Prós

  • Interface amigável e boa jogabilidade
  • Gráfico e sons adequados ao jogo
  • Várias missões para o jogador completar

Contras

  • Inteiramente em inglês

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Rush of Heroes

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação