Logo Sensor music player Ícone

Sensor music player

Versão 2.5331 Grátis
2.2 MB
Funciona em: Android
2.1/2.2/2.3/3.0/3.1/4.0
Atualizado em : 25/03/2014 zgui & fich
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Daniele Starck
Mude de música sem precisar tocar em seu aparelho

Sensor music player é um aplicativo que oferece uma nova experiência na hora de escutar suas músicas favoritas em seu smartphone ou tablet.

Ele é capaz de trabalhar com a câmera frontal, o sensor de proximidade e o sensor de movimento do aparelho para introduzir uma forma diferente de pular músicas de sua playlist.

São três opções principais. Na primeira delas, Sensor music player consegue mudar de música sem que você encoste no aparelho. Para isso, basta passar a mão sobre a tela, com uma distância de no máximo 5 cm, passando sobre a câmera digital frontal do aparelho. Magicamente, você pode avançar ou voltar uma música de sua playlist.

Sensor music player - Imagem 1 do software  Sensor music player - Imagem 2 do software

A segunda opção é para quem anda com o aparelho no bolso. Quando a tela estiver travada, basta dar um leve tapa no Android para que ele passe para a próxima música. Esse gesto também altera a música quando você bate na mesa em que o smartphone está apoiado.

Além dessas novidades, Sensor music player também conta com uma biblioteca de mídia, exibe a capa dos álbuns que está tocando, oferece um equalizador completo e pode criar listas de reprodução com seus artistas e bandas favoritos.




Nossa Opinião sobre o Sensor music player

Sensor music player é um player muito diferente. Suas funções básicas não trazem nada de novo, mas é a forma de alterar as músicas que pode chamar a atenção. Mas antes de falar sobre seu diferencial, vamos analisar o app por completo.

Como um player de música, Sensor music player é mediano. Sua interface não é atraente nem elegante, mesmo sendo tão simples. Ele não oferece opções para repetir faixas ou listas, nem para a reprodução de modo randômico.

A biblioteca de mídia também não impressiona, mas você pode contar com um equalizador com dez presets específicos para variados estilos musicais e com a possibilidade de configurar graves e agudos como você desejar.

Já os efeitos de transição de música são muito legais, principalmente a troca de faixa sem precisar encostar no aparelho. Apesar de parecer inútil, você pode se divertir e impressionar seus amigos. Infelizmente, esta primeira opção de gesto não funciona com a tela bloqueada.

Já a opção que modifica as faixas com um leve toque no aparelho dentro do bolso de sua calça pode ser extremamente útil para escutar música enquanto estamos na rua ou no ônibus. Dessa forma, não é necessário tirar o Android do bolso para pular um arquivo — o que também pode evitar que você seja roubado.

A última opção de gesto também pode ser um pouco estranha quando pensamos que será necessário bater na mesa para alterar a faixa. No entanto, você pode alterar a sensibilidade do movimento e ainda realizar a ação sem precisar desbloquear a tela do aparelho.

Nossa conclusão é que Sensor music player definitivamente não figura entre os melhores players de música para Android, mas suas funções deixam o app interessante e muito curioso.

Prós & Contras

Prós

  • Funções interessantes
  • Equalizador completo

Contras

  • Interface simplificada demais

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Sensor music player

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação