Logo Shapes & Sound: TheShapeShooter Ícone

Shapes & Sound: TheShapeShooter

Versão 1.1.2 Grátis
10 MB
Funciona em: Android
2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Adicionado em : 10/03/2014 ARRG Studios
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Allan Valin
Um desafio para você testar as capacidades da sua coordenação motora

Shapes & Sound: TheShapeShooter é um jogo no qual você não encontra fases para passar, apenas um desafio contínuo que é automaticamente reiniciado em caso de falha definitiva.

O seu objetivo é apenas conseguir a maior pontuação possível, o que exige muita coordenação motora e reflexos para garantir a continuidade da batalha pelo tempo necessário para entrar na listagem do placar com as maiores pontuações.

Na versão atual, o game ainda não apresenta um quadro de conquistas, mas deve exibi-lo em alguma atualização futura; provavelmente, com indicações de maior tempo sobrevivido e tarefas afins.

Shapes & Sound: TheShapeShooter - Imagem 1 do software

Similar ao antigo jogo de fliperama Asteroids, tudo o que você precisa fazer é tocar a tela na direção que deseja atirar para destruir os objetos que vêm em sua direção. Contudo, há como mudar de forma ao arrastar o dedo na tela, de modo a se adaptar aos objetos e assimilá-los; o que concede vidas extras e poderes especiais.

Nossa Opinião sobre o Shapes & Sound: TheShapeShooter

Shapes & Sound: TheShapeShooter é um jogo de tiro em que você deve mudar o formato do objeto no centro da tela para conseguir sobreviver por mais tempo durante a partida. Tocar a tela realiza tiros, enquanto mover o dedo pode mudar a forma do “protagonista”, ajudando a absorver figuras similares – isso é bom para recuperar a vida perdida por erros bobos e conseguir poderes especiais de tiro.

O visual do game é minimalista propositalmente, então o fato de ser bonito é positivo, já que foi um trabalho bem feito por parte do desenvolvedor. A mudança de formato das figuras geométricas é algo interessante, pois todo o cenário muda com elas e proporciona um elemento de estratégia. Afinal, caso um bloco gigante apareça, estar na mesma forma não ajuda em nada, pois não absorve-o nem consegue acertar seus tiros.

Formas atiradoras

A jogabilidade de Shapes & Sound: TheShapeShooter é muito boa, com comandos que respondem bem aos toques na tela, não atrapalhando o seu desempenho. Contudo, jogar em telas menores é um problema, pois você conta apenas com os seus reflexos para agir, não havendo tempo suficiente para analisar as ameaças e escolher a melhor opção. Então, a dificuldade do game é um pouco alta demais sem motivo, o que pode ser bom para quem deseja desafios.

A música do jogo é bastante calma e parece combinar com sua proposta simplista. Em teoria, ela é assim para ajudar você a manter a calma, o que pode ser verdade até certo ponto; porém, ela não muda o fato de o game perder a graça depois de algumas partidas. Os efeitos sonoros são algo interessante, pois eles mudam um pouco conforme a forma escolhida para o objeto no centro da tela. Embora sejam simples, sua repetição não é enfadonha.

Prós & Contras

Prós

  • Visual bacana
  • Músicas boas
  • Efeitos sonoros interessantes

Contras

  • A jogabilidade pode ser pouco eficiente
  • Dificuldade alta
  • Não há objetivos

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Shapes & Sound: TheShapeShooter

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação