Logo Sinesp Cidadão Ícone

Sinesp Cidadão Versão 4.1.3 Gratuito

5 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Atualizado em: 25/03/2014 SERPRO
441K
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

Descrição

Daniele Starck
Consulte informações sobre seu veículo na base de dados do DENATRAN

Sinesp Cidadão é um aplicativo de utilidade publica que oferece a possibilidade de consultar informações sobre automóveis na base de dados do Departamento Nacional de Trânsito. Dessa forma, é possível saber se um carro está clonado ou se há registros de furto ou roubo.

Tudo o que você precisa fazer é digitar a placa do veículo e imediatamente o aplicativo informa se a sua situação está legal ou ilegal, além de trazer dados sobre o modelo e marca do carro, ano de fabricação e cor.

Sinesp Cidadão - Imagem 1 do software  Sinesp Cidadão - Imagem 2 do software

Sinesp Cidadão foi idealizado pela Secretaria Nacional de Segurança Pública, um órgão do Ministério da Justiça, em conjunto com o Serviço Federal de Processamento de Dados. Dessa forma, o próprio cidadão pode consultar a situação do carro e, em caso de registro de furto, avisar a polícia através do telefone 190.

Nossa Opinião sobre o Sinesp Cidadão

Sinesp Cidadão é um aplicativo interessante, que tem como objetivo permitir que qualquer cidadão possa consultar a situação de um veículo na base do DENATRAM, sabendo, assim, se ele está em situação ilegal, com registro de clonagem, furto ou roubo.

O app ainda está e em sua primeira versão e, por isso, possui apenas uma opção de uso. De qualquer forma, ele se mostrou eficiente e muito fácil de usar. Sua interface é simples e bem construída, com conteúdo em boa definição.

Além disso, os dados retornam rapidamente, com todas as informações base que um usuário precisa para saber se um carro foi clonado (registrando modelo, marca, ano de fabricação e cor) ou com dados sobre furto e roubo.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de usar
  • Layout organizado
  • Resposta rápida

Contras

  • Apenas uma função
0 10
Avaliar Produto 0

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Comentários sobre o Sinesp Cidadão

+1 Comentários
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!