Logo Skullgirls Ícone

Skullgirls

Grátis
0 Bytes
Funciona em: Android
4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0/7.0/7.1
Adicionado em : 29/05/2017 Lab Zero Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Luccas Monteiro Fonseca
Jogo de luta em 2D com estilo dark convence com visual bonito e boa jogabilidade

Skullgirls é um típico jogo de luta em 2D bastante familiar para quem viveu as emoções de Street Fighter II, Art of Fighting e Fatal Fury.

Feito com gráficos no estilo desenho animado, ele aposta em traços japoneses. O clima Dark Deco de pós-guerra americano eventualmente lembra o estilo do diretor Tim Burton e o recente desenho animado Monster High, que mistura meninas fofas com elementos de terror, como caveiras e monstros assustadores.

A história do jogo gira em torno do Skull Heart, um artefato cobiçado por seus incríveis poderes. Nesse mundo arrasado pela guerra, instituições e pessoas correm atrás de obter esse objeto que concede um desejo para uma mulher a cada sete anos.

Porém, é aí que mora o perigo: se a mulher que tomar posse do Skull Heart não tiver um coração puro, ela será corrompida pelo artefato mágico e se tornará a Skullgirl, um ser cujo único objetivo é a destruição do mundo.

Skullgirls - Imagem 1 do software

Uma nova Skullgirl ataca!

Tudo começa quando uma nova Skullgirl, Marie, aparece. Ainda traumatizados pela aparição da última Skullgirl, sete anos antes, os cidadãos de Canopy Kingdom entram em pânico quando essa entidade dá as caras novamente. Um conjunto de 12 lutadores é apresentado, cada um deles com um motivo pessoal para ir em busca da Skullgirl, e são eles que você vai controlar e contra quem vai lutar nessa nova aventura.

O jogo oferece a opção de jogarmos o Story Mode, no qual conhecemos a história e as motivações de cada um dos personagens, o Arcade Mode, clássico em que você apenas luta contra o computador, e o modo Versus, para se divertir enfrentando os amigos. O Story Mode reveza entre embates e cutscenes, e assim a aventura vai se desvelando diante de nossos olhos.

Conheça um pouco mais sobre cada um dos personagens de Skullgirls:

Filia

Uma garota cujo cabelo é um parasita chamado Samson, uma entidade demoníaca que agora vive em simbiose com ela. Em busca de seu passado misterioso, Filia sabe que seu destino é inevitável: enfrentar a Skullgirl em busca de respostas.

Imagem do jogo

Cerebela

Uma estrela de circo, linda e fortíssima. O maior trunfo de Cerebela é seu chapéu, que concede poderes imensos à garota. Apesar de seu coração bom, ela serve fielmente ao mafioso Vitale Medici, a quem considera um pai.

Imagem do jogo

Peacock

Uma garota órfã por causa da guerra, Peacock sofreu graves mutilações e foi reconstruída como uma máquina assassina biomecânica. Sua obsessão por desenhos animados fez com que ela moldasse seus ataques de acordo com os cartoons. Peacock é uma máquina mortífera.

Imagem do jogo

Parasoul

Parasoul é a filha da última Skullgirl, a antiga rainha de Canopy Kingdom, e por isso conhece como ninguém os segredos dessa entidade. Hoje princesa de sua terra natal, ela lidera um exército e deseja defender a honra de sua família destruindo o Skull Heart.

Imagem do jogo

Ms. Fortune

Nadia Fortune foi um dia parte de uma famosa gangue de ladrões. Ao roubar uma pedra mágica chamada Life Gem de Lorenzo Medici, ela fez com que seu grupo fosse exterminado. Porém, ao se apossar do poder da gema roubada, ela se tornou imortal, mesmo depois de ter sido cortada em pedaços pelos mafiosos. Sua busca gira em torno apenas de vingança.

Imagem do jogo

Painwheel

Uma garota normal quando foi sequestrada por Valentine, Painwheel foi transformada em um monstro após uma série de experimentos em um laboratório secreto. Movida por ódio e dor, ela tenta se livrar das vozes que a atormentam dia e noite.

Imagem do jogo

Valentine

Serva fiel de Marie, a Skullgirl, Valetine um dia fez parte de um misterioso laboratório que realizava experimentos terríveis. Quais serão as motivações por trás dos atos dessa bela enfermeira?

Imagem do jogo

Double

Um monstro misterioso e sem forma fixa, que às vezes toma a aparência de uma pacífica freira, mas que auxilia a Skullgirl fielmente. Ela habita a Grande Catedral e pode também assumir a aparência das outras lutadoras. Um grande perigo para quem desafiar Marie.

Imagem do jogo

Squigly

Filha da penúltima Skullgirl e membro de uma família com grande reputação entre os Medici, Squigly foi ressuscitada por sua mãe junto com outros familiares para se defender de seus inimigos. Com a derrota de sua progenitora, Squigly voltou a seu descanso, mas 14 anos depois novamente veio à vida com a ameaça de Marie, a nova Skullgirl.

Imagem do jogo

Big Band

Membro sênior do Lab 8, ele vive com a ajuda de um mecanismo pneumático que o ajuda a respirar e lhe dá grandes poderes. Uma figura paterna para os soldados do Anti-Skullgirl Labs, ele toma a linha de frente na luta contra a Skullgirl.

Imagem do jogo

Eliza

A grande diva das danceterias de New Meridias, Eliza serve como habitação para o parasita Sekhmet, quem mantém sua beleza e juventude intactas. Recentemente passou a ser chantageada pelos Medici a buscar o Skull Heart. Qual será o futuro dessa bela cover de Cleópatra?

Imagem do jogo

Beowulf

Um lutador campeão em Canopy Kingdom, ele retorna para os campos de batalha em busca da glória enfraquecida e na tentativa de salvar o mundo das novas ameaças que surgiram recentemente.

Imagem do jogo

Faça sua escolha e entre na guerra pelo Skull Heart, enfrentando a Skullgirl para salvar o destino de Canopy Kingdom!

Nossa Opinião sobre o Skullgirls

Skulgirls é diversão garantida. Um ótimo jogo de luta 2D que vai agradar tanto os fãs antigos do gênero quanto os novatos. Como a maioria dos jogos de luta 2D, Skullgirls apresenta uma porção de personagens diferentes, cada qual com sua história particular que nos é contada através do modo história.

Essa opção de jogo é bastante interessante, pois intercala lutas com cutscenes sem ser muito comprida, como acontece em Mortal Kombat X. Cada lutador segue sua história e enfrenta alguns poucos inimigos até chegar na Skullgirl, o chefão final. A parte boa é que você pode jogar o Story Mode com todos os personagens sem medo de enjoar.

Um desafio à altura!

O desafio é bem grande, mas você pode escolher entre seis dificuldades diferentes. A jogabilidade é muito boa, com golpes que respondem bem aos comandos e uma série de combos muito divertidos de fazer. Não perde em nada para a qualidade de títulos já consagrados nesse segmento.

A história é bastante interessante e envolvente, com personagens misteriosos, criativos e com intenções obscuras. A interação entre eles torna a aventura ainda mais divertida, e você está sempre querendo saber onde aquele arco narrativo vai parar.

O modo Arcade é o que todos conhecemos: você escolhe um personagem e sai dando porrada em todos os outros, simples e direto.  Os personagens Squigly, Big Band, Eliza e Beowulf não estão disponíveis e devem ser adquiridos separadamente como DLCs.

Um colírio para os olhos

Os ambientes em que as ações se desenvolvem são muito bonitos, remetendo a um cenário americano de pós 2ª Guerra Mundial e a trilha sonora é uma atração à parte: músicas inspiradas no jazz dos anos 50 dão uma cara ainda mais estilosa para o game.

Skullgirls não é só para meninas, se alguém ousou pensar isso. É certeza de um jogo envolvente e divertido que vai conquistar qualquer fã dos clássicos games de luta.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos muito bonitos
  • Jogabilidade ótima
  • História interessante e envolvente

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Skullgirls

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação