Logo Special Forces Group 2 Ícone

Special Forces Group 2

Versão 1.8 Grátis
81 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Adicionado em : 05/08/2016 ForgeGames
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Marcelo Rodrigues
Dispute partidas multiplayer e contra bots em um FPS leve e cheio de modos de jogo

Special Forces Group 2 é um game mobile que dá continuidade à franquia da ForceGames e coloca o jogador no meio de uma verdadeira guerra armada. Podendo representar tanto os mocinhos quanto os bandidos, você deve eliminar todo o time inimigo para conseguir pontuar nos rounds e vencer partidas regadas a muita ação e tiros.

Com todo requinte de clássicos como Counter-Strike, o jogo permite que os gamers possam aplicar todo tipo de estratégia de combate em uma grande variedade de mapas 3D – cada um trazendo suas próprias rotas e pontos de conflito entre as equipes. Basta utilizar os controles virtuais na tela do celular para andar, atirar e mover a visão do seu personagem.

Special Forces Group 2 - Imagem 1 do software

Além desses comandos básicos, os botões e atalhos no display possibilitam que seu soldado se agache atrás de caixas – ganhando uma certa proteção durante os tiroteios –, salte por cima de barreiras e, claro, recarregue suas armas. Para a aventura, é possível escolher entre dez diferentes classes pertencentes aos times de Counter-Terrorists e Terrorists – com a seleção alterando apenas o visual do combatente.

Cheio de opções e modalidades, Special Forces Group 2 deixa que o jogador teste suas habilidades de forma offline, lutando contra e ao lado de bots, e parta para disputas mais avançadas ao acessar os servidores multiplayer, competindo diretamente com outras pessoas. Adicionalmente, o game oferece cinco modos de jogo distintos para manter a jogatina sempre renovada: Classic, Ressurrection, CaptureTheFlag, ZombieMode e BombMode.

Nossa Opinião sobre o Special Forces Group 2

Cada vez mais as plataformas mobile se mostram preparadas para receber jogos que vão além do “feijão com arroz” de puzzles e outros passatempos simples. Special Forces Group 2 é mais um título a reforçar esse conceito ao trazer para os celulares uma boa e velha jogatina de tiro em primeira pessoa. O melhor? Sem deixar quase nada de fora quando comparado aos clássicos feitos para PCs.

Para começar, o game é extremamente completo, oferecendo nada menos que 20 mapas únicos – entre ruínas no deserto, construções antigas e pequenas cidades do Velho Oeste –, dez diferentes classes de personagens e cinco divertidos modos de jogo. Todo esse conteúdo pode ser curtido sem gastar um único centavo e fica disponível tanto para as partidas solo – com bots completando ambos os times – quanto para as disputas multiplayer.

Os controles, apesar de parecerem um pouco confusos de início – principalmente para quem se aventura pela primeira vez nesse tipo de jogatina – não demoram para ser tornar mais naturais para o jogador. Enquanto o direcional virtual na esquerda da tela comanda toda a movimentação do personagem, basta deslizar o polegar da outra mão pelo display para conferir o ambiente à sua volta – e mirar nos oponentes antes de apertar o gatilho.

Visualmente, o app não é tão chamativo quanto outros títulos singleplayer – como o badalado Dead Trigger –, mas todos os níveis são interessantes, os modelos de armas e personagens convencem e, o mais importante de tudo, essa simplicidade gráfica faz com que a brincadeira seja leve e rode em qualquer aparelho. Alguns anúncios podem quebrar a fluidez de tempos em tempos, mas isso não acaba com a bela experiência proporcionada pelo game.

Prós & Contras

Prós

  • Muitos mapas
  • Modos de jogos divertidos
  • Diversidade de personagens
  • Jogatina fluida
  • Partidas contra bots e multiplayer
  • Aplicativo leve

Contras

  • Controles confusos de início
  • Visual um pouco datado

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Special Forces Group 2

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação