Logo Spectral Souls: Resurrection of the Ethereal Empires Ícone

Spectral Souls: Resurrection of the Ethereal Empires

Versão Varia de acordo com o dispositivo Pago
1.9 MB
Funciona em: Android
1.6/2.0/2.1/2.2/2.3/3.0/3.1
Atualizado em : 25/03/2014 HyperDevbox Studio
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Gabriel Bello
Um RPG ideal para quem realmente curte o gênero

Spectral Souls: Resurrection of the Ethereal Empires é um jogo de RPG em turnos que, originalmente, foi lançado para PlayStation Portable (PSP), o console de bolso da Sony. Nesta versão para Android, temos todo o conteúdo original portado adequadamente para os celulares e tablets, trazendo uma trama típica do gênero e um sistema de combates extremamente profundo e que, certamente, vai agradar os fãs do estilo.


Nossa Opinião sobre o Spectral Souls: Resurrection of the Ethereal Empires

A primeira coisa que notamos em Spectral Souls: Resurrection of the Ethereal Empires é o preço: o game custa quase R$ 30. Sendo assim, será que vale a pena pagar tudo isso em um jogo para Android? A resposta é simples: se você é fã do gênero RPG, então desembolse sem medo.

Por ser um título de grande porte, originalmente lançado para PSP, Spectral Souls já se diferencia dos demais RPGs lançados para Android. O game realmente oferece bastante profundidade, trazendo uma trama repleta de detalhes e informações — mesmo que previsível em alguns momentos. Ou seja, quem está acostumado a desfrutar de jogos clássicos para portáteis, como os títulos da franquia Final Fantasy, certamente notará que Spectral Souls não fica devendo em termos de trama.

Fora a história, Spectral Souls também traz um sistema de combate muito bacana, que faz uso da mecânica de turnos — os combatentes atacam um de cada vez. E, felizmente, aqui também temos profundidade, já que o game oferece uma série de ataques diferentes, incluindo até mesmo combinações de golpes entre os membros do mesmo time. Os resultados podem ser devastadores, mas é preciso calcular seus movimentos e atacar corretamente os oponentes.

Tudo isso regado por gráficos que mesclam ambientes 3D com personagens desenhados em estilo anime. O resultado é algo bem parecido com o que vimos em Ragnarok, com direito, ainda, a algumas cenas de corte animadas. Em termos de áudio, temos uma trilha pertinente e ruídos que, por serem discretos, não tornam a experiência maçante.

Um dos poucos problemas do game está na jogabilidade. Por ser um título portado do PSP, o game faz uso de botões virtuais, dispensando a utilidade real de uma tela sensível ao toque. Se pudéssemos tocar na tela para movimentar o personagem, por exemplo, a experiência seria muito mais intuitiva.

Mesmo com um preço relativamente salgado, Spectral Souls: Resurrection of the Ethereal Empires é um prato cheio para quem é fã do gênero RPG e quer algo realmente consistente em seu Android.

Prós & Contras

Prós

  • Um RPG de verdade, com muita profundidade
  • Dezenas de horas de jogo
  • Sistema de combate divertido e com muitas variações

Contras

  • Os recursos da tela sensível ao toque não são muito bem aproveitados

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Spectral Souls: Resurrection of the Ethereal Empires

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação